Lula nasceu para vencer! Decisão da ONU detona inimigos internos e externos

Por Wellington Calasans, para o Duplo Expresso

A abertura deste texto eu dedico à comunidade Duplo Expresso que segurou uma pressão enorme em defesa do nosso trabalho. Foram muitos ataques de diversos robôs e militontos sempre que afirmávamos que não era o momento para falarmos em “Plano B”, até que todas as possibilidades de Lula disputar as eleições fossem esgotadas. De “infiltrados” a “patrocinados por isto e aquilo”, fomos acusados de tudo o que não presta. O nosso mérito foi jamais confundir democracia com eleição.

Agora é oficial, com carimbo da ONU: Lula é preso político! A opinião de Haddad de que “é um problema jurídico. Sou advogado!” ele pode guardar no local que achar mais apropriado. O mundo agora sabe que “Eleição Sem Lula é Fraude!”

Lula que nasceu na miséria, venceu todos as batalhas da vida e conquistou o mundo, agora é vencedor de uma das mais cruéis e implacáveis perseguições da história política do planeta. Acusado, condenado e preso por crimes forjados por uma justiça carcomida pela corrupção, Lula também foi massacrado pelas mentiras da Globo e traições internas – no PT.

O espólio de Lula era tema de debate até entre aqueles “camaradas” que deveriam defender a sua liberdade. TSE, STF, Globo e “Plano B” estavam apenas narrando antecipadamente as “decisões” desta justiça cara, ineficiente e corrupta do Brasil. “Não vai para o debate”, “Vai ter a candidatura cassada”, etc. Era o mesmo roteiro de “sentença anunciada” que o Brasil vive desde 2015.

A política é maravilhosa por isso: sempre há o imponderável! E a “bola da vez” é a “sinuca de bico” que a ONU deu no Regime Temer e os seus tentáculos: Ditadura da Toga, Globo, políticos vendidos e instituições cooptadas pela CIA e pelo mercado financeiro. Ao decretar que “Lula é preso político”, a ONU tirou a lona deste circo eleitoral que estava montado para fazer o povo de palhaço.

Somente um político com a estatura de Lula pode sacudir o planeta com um único tapa. É o nordestino de quatro dedos incomodando uma elite burra e os invasores estrangeiros, como sempre fez desde que superou a morte na miséria vivida na infância. É a vitória dos pobres e miseráveis. É a vitória dos desempregados e dos nacionalistas. Agora temos armas para lutar.

Aos afoitos que falavam em “Haddad é Lula” o recado: democracia é mais importante do que eleição. A ONU joga Lula nos holofotes do mundo. Se o Regime Temer ousar não atender aquilo que foi decidido pela ONU, por exemplo, os brasileiros terão até direitos internacionais assegurados de não reconhecerem nada que o atual Regime Temer ou alguma farsa aprovada nas urnas por eleições fraudadas (sem Lula) que porventura venham a ser realizadas.

Para o Regime Temer e todos os beneficiários desta perseguição ao preso político Lula ficam como opções: 1) a desobediência, com a consequente desmoralização; 2) atender e sofrer nas urnas por causa do nordestino, numa das mais humilhantes derrotas da história eleitoral brasileira.

Aos políticos de esquerda resta o caminho à esquerda. Agora, no lugar do “mercado” e de “dialogar com o 1%”, terão que falar de “Referendo Revogatório”, Democratização da Comunicação Social, Soberania Nacional e Soberania Popular. O povo voltou a ter representante e ele, Lula, vem “com sangue nos olhos”.

Aos nanicos da direita, filhotes do Regime Temer e todos aqueles que concordaram em participar do “circo eleitoral”, resta a certeza de que sequer serão lembrados como políticos. Se espertos forem, devem arrumar as malas o mais rápido possível, pois a fuga será a única chance de evitarem a cadeia.

É hora de redobrarmos as nossas atenções. Chegou o momento de lutarmos com e por Lula. Caíram todas as máscaras. “Aceita que dói menos”, falaram na Central do Plano B. Lula venceu mais uma vez. O Duplo Expresso segue mais forte na luta por Lula Livre. Com ONU, com tudo!

Facebook Comments

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 12 anos exilado do Brasil. Conta na SUÍÇA, sim, mas não numerada e sem numerário! Co-apresentador do @duploexpresso e blogueiro.

Romulus Maya tem 1734 posts e contando. Ver todos os posts de Romulus Maya