Home

Gleisi Hoffmann é a convidada para reabertura do programa, agora com o nome Duplo Expresso.

Por Wellington Calasans, para o Duplo Expresso

Estamos de volta! Nesta segunda-feira, dia 8, temos o prazer de contar com a presença da Presidenta Nacional do PT, a Senadora (PT – PR) Gleisi Hoffmann. Ninguém melhor do que ela para falar com o público sobre as perspectivas para 2018.
Além disso, os “vendedores de facilidades para delatores”, Deltan Dallagnol, Moro e “Panela da Lava Jato” serão os nossos homenageados na volta do programa Duplo Expresso (novo nome do Expresso da Manhã), na segunda-feira, às seis da manhã de Brasília.
Sabemos que conseguimos estragar as festas de fim de ano deles, pois até a “Indústria da Delação” conseguimos fechar. Um prejuízo incalculável para os falsos heróis que pregavam uma coisa e praticavam outra. A nossa equipe, Eduardo Cunha, Marcelo Odebrecht, Dario Messer e Tacla Durán sabemos todos disso.
A pausa do programa não foi traduzida em repouso para a nossa equipe de voluntários. Trabalhamos arduamente com temas delicados, depoimentos, entrevistas e análises de documentos que nos chegaram. Entre os destaques, vamos iniciar a história do “elo perdido entre Banestado e Lava Jato: Dario Messer e Sergio Moro”.
Lembra da musiquinha do Banestado que tocávamos no programa, ainda quando era “Cafezinho no WC”? Já sabíamos, mas agora a “onça vai beber água”. Moro, sequestrado pelos serviços de inteligência dos EUA, pois tem o telhado de vidro e precisa entregar o Brasil aos gringos. Está aí o Dario Messer que não me deixa mentir.
Vamos apresentar o depoimento de uma pessoa que atuou na área administrativa da Odebrecht. Você vai saber como a Lava Jato fingiu investigar os dados contidos nos servidores da Odebrecht e escondeu das investigações as mais importantes provas e pessoas.
O depoimento (em áudio) confirma as informações reveladas nos últimos meses pelo programa e por Tacla Durán (aquele que estranhamente foi retirado da CPMI, após o acordo secreto entre Cunha e Moro). Vamos tentar acelerar a apresentação das denúncias que nos chegaram para “fechar o caixão” desses “moralistas sem moral”, como diria a Presidenta Constitucional, Dilma Rousseff.
Seguimos também os rastros do preso(?), Eduardo Cunha. Documentos exclusivos serão apresentados pelo nosso comentarista de assuntos jurídicos Rubens Francisco. Você vai saber como Cunha tem todos no bolso e brinca com a “Síndrome de Estocolmo” dos seus reféns.
Não daremos trégua para a turma que anda falando em prender Lula quando a, previsível, condenação em segunda instância for anunciada. A equipe Duplo Expresso voltará com muito material interessante sobre estes e outros assuntos.
O programa Duplo Expresso será gerado via Facebook a partir da própria página Duplo Expresso e compartilhado nas páginas do Cafezinho, Falando Verdades, Brasil 247, Botando Pilha, Dilma Resistente, Presidente Lula, Volta Dilma, Estamos com Lula, Lula Presidente, Wellington Calasans e no Youtube, simultaneamente.

Facebook Comments