Haters gonna hate – but they are welcome anyway*
*Quem odeia vai sempre odiar – mas ainda assim é bem-vindo
Pequena observação, para acabar com a minha modéstia:
Parece que a divulgação dos meus posts está ultrapassando o meu público preferencial. Os primeiros traços começaram com o post em que escrevi – com relação ao impeachment – sobre as considerações estratégicas e a avaliação do interesse nacional da perspectiva dos militares (link: ”MILITARES – sorriso de Monalisa“). É um dos meus posts mais completos, acredito. E um dos que mais gosto, junto com o meu passeio pela ficção com a parábola que me foi contada pelo índio Jararaca-Sentada, em breve passagem aqui pela Suíça (link: “Parábola multi-sincrética de duas tribos em guerra”).
O post dos militares repercutiu muito no Twitter e no Facebook. Dos posts que ficaram exclusivamente no meu blog pessoal e não foram replicado no blog do Nassif creio que foi o que mais repercutiu. Ganhei quase 100 seguidores no twitter em um dia! Para quem há 10 dias tinha apenas 15 seguidores (incluindo uns 3 robôs femininos oferecendo mostrar os seios via Skype) foi bastante.
Sinal de que o assunto – pouquíssimo abordado na mídia familiar ou na blogosfera – provoca interesse não apenas em mim.
Pois bem, repercutiu tanto que chegou às mãos de “espiões”, que ficam de olho no que a “Petralhada” anda compartilhando na rede.
Um desses compartilhou com um grupo de seguidores – não sem tirar o meu nome de usuário no twitter da mensagem de encaminhamento.
Dessa forma, pude acompanhar a troca de ideias que meu post suscitou “do lado de lá”.
Para meu divertimento fui taxado de “idiota”, “lambe-botas”, que agora “apelava para uma intervenção militar”.
Gozado… e eu que pensava que quem desejava uma nova “Redentora” era parcela desse outro lado, tão bem representada na votação de ontem pelo dep. Jair Bolsonaro.
Meu post de hoje, com o “Próximo passo do governo na luta pela legalidade”, parece ter feito caminho parecido. Isso porque olho agora e todos os posts de hoje estão super mal avaliados em estrelinhas. E até os antigos deram uma boa caída. Rs
Ou isso, ou então meu público preferencial acordou mal-humorado e quer descontar a frustração com o Brasil em mim.
Afinal, eu sou ex-aluno de Ministro que lavou as mãos e deixou o dep. Eduardo Cunha com carta branca para “manobrar” à vontade a votação, não é mesmo?
E ainda por cima levei alguns a acreditar, com os meus posts, que o STF poderia redimir o Brasil, não foi não?
Bem, não faz mal. Sejam haters, sejam ex-lovers, são todos bem vindos para estraçalhar minhas estrelinhas.
Afinal, melhor sumir com elas daqui mesmo.
Esse negócio de estrela está pegando super mal hoje em dia…
Por favor: 0 estrelinhas neste post, hein? Combinados?

Facebook Comments