É hoje! Às 19:30! Wadih Damous dá mais informações sobre Tacla Duran e a Lava Jato

Atualização: é hoje, às 19:30. Aqui no blog!

Por Wellington Calasans, para o Cafezinho

No último domingo, Miguel do Rosário e o Deputado Wadih Damous falaram sobre documentos, e-mails e provas, bem mais contundentes do que as inacreditáveis “delações premiadas” da Lava Jato.

O compromisso do blog com aquilo que anuncia será reafirmado em uma nova entrevista, neste domingo, 12 de novembro, às 19:30 de Brasília, quando Miguel do Rosário voltará a entrevistar Wadih Damous.

Momentos antes, aqui no blog O Cafezinho, serão divulgados alguns dos documentos vazados do Ministério Público que destroem as “Delações Premiadas” e a “Lista da Odebrecht”. Um balde de gelo na vaidade de cada um dos paladinos da ética e no falso discurso que proferem sobre “o combate à corrupção”

Nunca é demais lembrar que o ex-advogado da Odebrecht, Tacla Durán, foi interrogado pelos deputados Paulo Pimenta e Wadih Damous no âmbito da “CPMI da JBS”, conhecida como “CPMI das Delações”. Durán colabora com a justiça de vários países e somente no Brasil, por causa da “dificuldade de traduzir do espanhol para o português”, a Lava Jato não aceitou o seu acordo de delação.

Tacla Durán será ouvido em novo depoimento no dia 30 deste mês na CPMI. Antes disso, aqui no blog O Cafezinho, você vai poder acompanhar aqueles que prometem ser os capítulos finais (ou mortais) desta operação que foi vendida aos brasileiros, pela Globo, como “a maior ação de combate à corrupção da nossa história”.

O blog O Cafezinho teve sérios problemas técnicos ao longo desta semana. Foram dias de luta para migrar de servidor e oferecer a você maior estabilidade e velocidade na navegação da nossa página. Agora, com tudo pronto, vamos iniciar a divulgação dos documentos vazados.

Antes da entrevista das 19:30, haverá mais um “Duplo Expresso de Domingo, onde eu e o Romulus Maya vamos conversar ao vivo com o público sobre a gravidade dos documentos que serão divulgados pelo blog O Cafezinho”.

A Hashtag que usaremos para divulgar a entrevista será a mesma do domingo passado: #TaclaFuraBolha

Facebook Comments

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 12 anos exilado do Brasil. Conta na SUÍÇA, sim, mas não numerada e sem numerário! Co-apresentador do @duploexpresso e blogueiro.

Romulus Maya tem 1734 posts e contando. Ver todos os posts de Romulus Maya