Hy-Brazil: mortes em série

agora, Bebianno. semanas atrás, Adriano da Nóbrega. exatamente há dois anos, em 14/03/2018, Marielle e Anderson.

como era mesmo o nome da dona da pensão onde se hospedara Adélio Bispo? alguns dias após a facada sem sangue em Bolsonaro, ela teria morrido de câncer…

e Rogério Inácio Villas? também morto na mesma pensão, cerca de um mês e meio depois.

após o acidente de Teori Zavascki, bem então o disseram Janot e Barroso: “2016 não acaba. É a era de Aquarius ao inverso”. são as “trapaças da sorte” de uma conspiração de circunstâncias negativas.

desde aquela farsa dantesca encenada no teatro de horrores da Câmara, dando início ao Golpeachment, ainda é este o apelo ecoando em meio ao desastre e o caos: “Que Deus tenha misericórdia desta nação”

mas Deus já não é mais brasileiro, não haverá qualquer misericórdia para esta Nação.

déjà-vu.

tudo isto já aconteceu muitas vezes: Fleury. Malhães. Molina. Baumgartem. Tenente Odilon. Zé do Ganho, Pejota, Mariel Mariscot.

todo grupo de extermínio acaba exterminando seus próprios membros. necrófilos canibalizando a própria carne. serial killers queimando arquivos.

Castelo Branco e Costa e Silva. JK, Jango e Lacerda. Tancredo Neves, Ulysses Magalhães e Eduardo Campos.

provas e contra-provas “desaparecem”. trechos inteiros de nossa História foram extirpados, como sob tortura ainda são arrancadas as unhas, os olhos vazados, os testículos esmagados, ratos enfiados em vaginas, empalamentos executados no pau-de-arara…

o Brasil se tornou o único país da América Latina onde após o fim do regime militar os casos de tortura aumentaram.

com Bolsonaro, os Porões da Ditadura enfim ocupam o Palácio do Planalto,  para operar não mais sob as trevas de alguma Guerra Suja, e sim em plena luz do dia numa Guerra de Famiglias.

já sem distinção entre si, facções criminosas e frações de classe disputam não apenas pela função de gestores executivos da crise do Capitalismo no Brasil, como, principalmente, por uma necessidade de sobrevivência.

contudo, permanece intocado o segredo oculto na Casa da Morte: o DOI-Codi da Ditadura jamais poderia operar sem bater continência aos Generais Ditadores, e muito menos sem o patrocínio dos grandes empresários.

negócios, nada mais que negócios…

Bolsonaro alega saber como morreram os desaparecidos, mas independente das circunstâncias, cada desaparecimento é um assassinato cometido pelo Estado a serviço do setor dominante.

serpentes engolem serpentes. dragões queimam dragões. um macabro picnic de abutres, cada qual bicando os olhos dos outros. sobre a mesa: o cadáver em decomposição de um país…

não nos iludamos. a classe dominante, tanto aqui quanto acolá, não tem a menor idéia sobre o que fazer, a não ser ainda mais do mesmo.

não há nenhum mapa do caminho. nada foi previamente planejado. tudo ocorreu de acordo com as veleidades circunstanciais da História.

assim como também por estas circunstâncias, não apenas eles, mas vós, nós, ele, tu e eu, estamos todos igualmente perdidos, perambulando sem destino no asfixiante interregno de um labirinto sem saída.

o que fazer?!

“Fazer os cidadãos petrificados compreenderem que mesmo que não entrem em guerra, já estão nela de qualquer jeito. Que ali onde é dito que é isso ou morrer, é sempre, na realidade, isso e morrer.”

COMO FAZER?“, Tiqqun

.

a seguir em Hy-Brazil:

o que fazer

desculpem, não encontramos vocês

.

arkx é um nickname presente na Internet desde seus tempos primevos, na época dos BBS antes da Web. algumas poucas vezes arkx é nosotros, mas sempre não é um autor.

.

anteriormente em Hy-Brazil:

América Latina: a Revolução negada

o colapso como sistema

eles “amam” o Brasil

*

*

*

Canal do DE no Telegram: https://t.me/duploexpresso
Grupo de discussão no Telegram: https://t.me/grupoduploexpresso
Canal Duplo Expresso no YouTube: https://www.youtube.com/DuploExpresso

Áudios do programa no Soundcloud: https://soundcloud.com/duploexpresso
Link para doação pelo Patreon: https://www.patreon.com/duploexpresso
Link para doação pela Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/643347
Duplo Expresso no Twitter: https://twitter.com/duploexpresso
Romulus Maya no Twitter: https://twitter.com/romulusmaya
Duplo Expresso no Facebook: https://www.facebook.com/duploexpresso/
Romulus Maya no Facebook: https://www.facebook.com/romulus.maya
Grupo da Página do DE no Facebook: https://www.facebook.com/groups/1660530967346561/
Romulus Maya no Instagram: https://www.instagram.com/romulusmaya/
Duplo Expresso no VK: https://vk.com/id450682799
Duplo Expresso no Twitch: https://www.twitch.tv/duploexpresso
Duplo Expresso no Spotify:
https://open.spotify.com/show/5b0tFixIMV0k4hYoY1jdXi?si=xcruagWnRcKEwuf04e1i0g

Facebook Comments