Áudio prova: querem Lula morto!

Por Wellington Calasans, Para o Duplo expresso

A Polícia Federal e a justiça brasileira são uma ameaça à vida de Lula. Cooptadas pelos serviços de inteligência dos EUA, podem estar arquitetando um assassinato através de métodos sofisticados de envenenamento ou contaminação.

Se alguém duvidava disso e ainda acreditava que era “teoria da conspiração”, basta ouvir o áudio que circula nas redes sociais, onde um Policial Federal teria pedido para que Lula fosse arremessado do helicóptero quando o aparelho se aproximava da sede da PF em Curitiba.

A FAB – Força Aérea Brasileira confirmou que o áudio é verdadeiro. Prova mais do que necessária que pode e deve ser usada para denunciar ao mundo que Lula corre o risco de ser assassinado no presídio.

Veja aqui a nota oficial da FAB:

A comunicação apresentada é verdadeira e ocorreu instantes antes da decolagem da aeronave PR-AAC do aeroporto de Congonhas na noite de sábado (08/04).

Entretanto, podemos assegurar que a observação ao final do áudio em questão não foi feita pelo controlador de tráfego aéreo.

Ressalva-se que a frequência utilizada para essas comunicações aeronáuticas é aberta, por isso quem estiver conectado pode ouvir e falar, porém, as regras de tráfego aéreo orientam que os usuários se identifiquem, o que evidentemente não ocorreu neste caso”

Trabalham para os EUA

Motivos para desconfiar da possibilidade do assassinato de Lula não faltam. Diversas reportagens têm sido publicadas, desde 2004, sobre a ingerência dos serviços secretos dos EUA (FBI e CIA) na Polícia Federal. Até mesmo pagamentos não contabilizados são publicamente conhecidos e seguem impunes.

Para roubar o petróleo do Iraque e Líbia foram usados métodos tradicionais de ataque militar. No Brasil o método utilizado pela inteligência norte-americana é a compra de células da PF e da justiça. Além de transformar em reféns (graças às operações criminosas em paraísos fiscais), políticos, empresários, líderes religiosos, proprietários de veículos de comunicação e “famosos”.

Lula é uma ameaça à guerra híbrida em curso no Brasil. Com o elevado prestígio internacional que possui, pode facilmente denunciar e reverter o ataque imposto ao Brasil e aos brasileiros.

Assista ao vídeo que o Duplo Expresso produziu (recebemos o áudio via redes sociais) para lembrar que o risco de vida de Lula teve origem com a “cara de paisagem” do ex-ministro da justiça, Zé Cardozo. Que ignorou a gravidade de um policial treinar tiros com a foto de Dilma Rousseff. Além de ter colaborado para o excessivo poder do MP e da Lava Jato.

Libertar Lula é libertar o Brasil!

Acha o nosso trabalho importante? Reforce a nossa causa em apenas 2 segundos: apoie a sua divulgação tornando-se um Patrono do Duplo Expresso

Facebook Comments

Wellington Calasans

Jornalista, Radialista, Ativista Político, Sonha com um Brasil parecido com a Suécia e uma Suécia com o sol do Brasil, o sonho é livre.