Duplo Expresso Canino

Arte de Geuvar Oliveira & texto por Carlos Krebs, para o Duplo Expresso:

Em tempos de tanto vira-latismo na política brasileira, estava na hora de alguém mostrar os dentes. Haja vacina para que não se sinta raiva com esse vai-não-vai que não nos levou a lugar algum em 2018.

O latido macio, suave e sonoro de Wellington Cão-lasans cansou de avisar que a única saída para o Brasil seria manter livre o maior cachorrão do país: Lulau da Silvau! Parece que a cachorrada do PTj preferiu seguir a cenoura apenas para alguns ao invés de oferecer o porrete para todos contra o regime…

E não foi por falta de faro que a esquerda deixou de entender o mecanismo dessas coisas. Está aí o Romulus Chiuamaya, com seu olfato um milhão de vezes maior que toda Globosfera reunida, farejando as falcatruas muito antes de que elas surgissem como “notícia”.

E o canil do Duplo Expresso sempre apresentou os melhores exemplares da soberania nacional, defendendo lealmente tanto o grande cachorrão quanto o poder ter a carne de primeira somente para nós. Somente para o desenvolvimento da nação brasileira.

Agora, vamos ter que disputar os ossinhos…

 

Acha importante o nosso trabalho? Fácil - clique no botão abaixo para apoiá-lo:

Facebook Comments