Requião quer a “Reconstrução Nacional”

Da Redação do Duplo Expresso,

O Senador (MDB – PR) Roberto Requião concedeu uma entrevista exclusiva aos editores do Duplo Expresso, Wellington Calasans e Romulus Maya, na tarde da quinta-feira (24 de maio). Após anunciar na própria página da internet que concorrerá dentro do MDB para que seja o candidato à Presidência da República, nas eleições 2018, naquela sigla partidária, o Senador paranaense explicou para o nosso público as motivações para esta decisão.

Requião fala sobre a sua bandeira “Referendo Revogatório”, comenta algumas propostas de Ciro Gomes (aqui no DE ele é conhecido como 5inco Gomes) e Bolsonaro, além de explicar a sua relação com Lula e a dedicação para que o candidato petista esteja livre e em condições de ser o candidato do seu partido nas eleições deste ano.

Entre outros assuntos, Requião fala sobre a soberania nacional, PETROBRAS, comunicação social, Lava Jato e tantos outros assuntos da atualidade política. Sempre com muita firmeza, Requião mostra que está preparado para os desafios e que defende uma agenda que privilegia o povo e o capital produtivo.

Confira o vídeo e compartilhe com os seus contatos.

 

Facebook Comments

Redação D.E.

Redação do Duplo Expresso - onde "a verdade chega primeiro". Bem... às vezes primeiro, segundo, terceiro e... último! Único! rs

Redação D.E. tem 1649 posts e contando. Ver todos os posts de Redação D.E.