“Fake-ada”: documentário desmonta, definitivamente, farsa de Bolsonaro

Nos últimos dias tem circulado nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp o link para um documentário, de autoria desconhecida (por motivos óbvios), que desmonta – inapelavelmente – a farsa da “fake-ada”. Nada de novo para os membros da Comunidade Duplo Expresso. Afinal, fomos o único veículo fora do acerto entre PIG (Partido da Imprensa Golpista) e “Blogosfera (dita) progressista” para, atuando mais uma vez em “pinça”, tentar sepultar qualquer questionamento sobre o episódio, taxando de “teoria da conspiração”. Sim, “teoria da conspiração”… termo esse criado, justamente, por não outra que a própria CIA (!), nos anos 60, para encobrir, com diversionismo, não a “teoria” mas a prática da conspiração – como nos ensinaram os grandes Moniz Bandeira e Samuel Pinheiro Guimarães.

Registro histórico do lado em que o Duplo Expresso – mais uma vez orgulhosamente isolado – ficou:

 

 

Pois eis, agora, o documentário que chega para desmascarar, inapelavelmente, a “ressurreição” do (falso!) “Messias” – e, junto, expor ainda o rabo preso da tal “Blogosfera (dita) progressista” com o lado de lá:

 

Caro expressonauta, esse documentário vai ou não vai sair na “GloBosfera”??  😉

*

*

*

P.S.: sobre isso, ver também:

 

E ainda:

 

 

Facebook Comments

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 12 anos exilado do Brasil. Conta na SUÍÇA, sim, mas não numerada e sem numerário! Co-apresentador do @duploexpresso e blogueiro.

Romulus Maya tem 1734 posts e contando. Ver todos os posts de Romulus Maya