Quem orienta o “terrorismo” de Ana Amélia

Da Redação do Duplo Expresso,

O Duplo Expresso divulga com exclusividade a carta de um antigo militante do PT, Reda Soueid, encaminhada à Presidenta Nacional do PT, Gleisi Hoffmann.

Reda é militante progressista árabe, filiado ao PT, vive atualmente em São Paulo.

Por Reda Soueid

Al Jazeera

O conteúdo da matéria que a senadora do PT Gleisi Hoffmann divulgou ao público árabe via a TV Al Jazeera é o mesmo que foi divulgado pelas demais emissoras internacionais. Nada justifica a ira fascista brasileira.

Maldosa! Venenosa! A senadora fascista Ana Amélia (PP-RS) parece que estava de tocaia aguardando o momento certo para destilar seu veneno contra os Árabes. Podia ser qualquer coisa dita por qualquer figura da esquerda mencionando a palavra-chave “Árabes” para dar início a algo já vinha sendo preparado e planejado antecipadamente. “Que essa exortação não tenha sido para convocar o Exército Islâmico a vir ao Brasil proteger o PT!” – Disse Ana Amélia Lemos.

Imaginação fértil, mexeu no imaginário geral fazendo associação entre tudo que mídia ocidental tem produzido de sujo em relação aos Árabes.

Não se trata de nenhum deslize, ela conhece profundamente o tema. A senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) ex colunista política, e ex-chefe da sucursal da RBS em Brasília, correspondente da ZH de Porto Alegre, funcionária muito íntima da sionista família dos Sirostski. Juntou o fascismo e o sionismo em aliança.

Bola levantada. Entra em campo o fascista deputado federal pelo Partido solidariedade de São Paulo Major Olímpio ingressando na procuradoria geral da república contra a senadora Gleisi sob acusação de cometer crimes de “ incitação do mundo árabe para insurgirem no apoiamento ao PT”. O fascista invoca vários artigos da lei de segurança nacional, 7170-73 e 1802-53 para incriminar a senadora petista.

Está mais do que claro qual é o objetivo dos articuladores sionistas de bastidores. Querem transformar de forma gradativa em crime de segurança nacional qualquer tipo de manifestação contra o estado sionista, estigmatizar cada vez mais os “árabes”. Isso já é realidade em muitos países da Europa.

Qatar tem enormes reservas de petróleo e gás, é um principado protetorado dos EUA, Qatar é propriedade da família Califa, politicamente ligada a organização da irmandade muçulmana (organização criada pelos ingleses) e aliada forte do governo otomano turco de Erdogan grão-mestre da irmandade. A família é proprietária da TV Al Jazeera e também do país e suas riquezas.

O Qatar tem a maior base militar dos EUA no Oriente Médio, é a sede do comando regional americano. Qatar mantém boas relações em todas as áreas com o estado de Israel.

A irmandade muçulmana foi criada com ajuda e apoio dos ingleses na primeira metade do século passado, sempre foi e continua sendo seu instrumento na região, sendo instrumentalizada contra os governos e forças nacionalistas e progressistas árabes

Al Jazeera é réplica da BBC de Londres, da CNN. Al Jazeera é a Globo em árabe!

Dentro de um plano estratégico ocidental para o mundo árabe, a equipe inicial da TV foi desmembrada da BBC-Árabe de Londres. Sua principal função apareceu durante o período que é chamado no ocidente de “primavera árabe” sendo principal porta voz da irmandade muçulmana e seus grupos terroristas afiliados na guerra contra o Estado Sírio. A emissora foi e é a grande manipuladora das notícias e informações, principalmente contra o Estado Sírio.

Al Jazeera sim é Al Qaeda!

A emissora deu e continua dando cobertura total a ação dos vários grupos de terroristas apoiados pelo ocidente contra o Estado Sírio, ISIS, Al Qaeeda, Jabhat al-Nusrah, Ahrar al-Sham, Jaish al-Hor, Jaish al-Islam. Uma lista infinita de grupos mercenários a serviço do ocidente e do estado sionista de israel.

A senadora fascista Ana Amélia é bem assessorada pelos sionistas, sabe o que está falando.

Pobre! É a assessoria do PT!

O PT não conhece o mundo árabe e suas peculiaridades. O PT não tem contato com as forças progressistas árabes. Muitos quadros do PT nem desconfiam que existem forças progressistas árabes, informam-se pela mídia oficial. Certos setores e parlamentares do PT preferem o estreitamento das relações com o estado sionista. No ano passado foi uma romaria ao Estado Sionista, superando em número os da direita fascista brasileira.

Foi quem? Que deu a dica para a presidenta do PT usar Al Jazeera para se comunicar com os povos árabes? Tinha que usar a Globo em árabe? Isso só ajudou a criar mais confusão na confusa cabeça de muitos quadros partidários. Vejo com tristeza alguns se esforçando e enaltecendo e rasgando elogios a grandeza da TV Al Jazeera.

Lá como cá, existe a mídia alternativa para burlar os opressores.

Facebook Comments

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 12 anos exilado do Brasil. Conta na SUÍÇA, sim, mas não numerada e sem numerário! Co-apresentador do @duploexpresso e blogueiro.

Romulus Maya tem 1734 posts e contando. Ver todos os posts de Romulus Maya