Alistamento de jovens e risco do Brasil virar Colônia da UE

Da Redação do blog O Cafezinho,

O programa Expresso da Manhã desta quinta-feira recebeu o Embaixador Samuel Pinheiro Guimarães. Uma grave denúncia foi feita por este reconhecido nacionalista que já foi Ministro de Assuntos Estratégicos: o Brasil corre o risco de voltar a ser Colônia.

A jornalista e comentarista de política do programa, Niobe Cunha, destacou a importância de trazermos o jovem para o “campo progressista da batalha”. Para Niobe, a corrida eleitoral já começou.

Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, temos no Programa Expresso da Manhã desta quinta-feira os seguintes destaques:

– A jornalista e comentarista de política, Niobe Cunha, fala sobre: “Hora de convocar os jovens e toda a resistência para as eleições de 2018. A corrida começou”.

– O Embaixador Samuel Pinheiro Guimarães comenta os danos aos Brasil decorrentes do Tratado de Livre Comércio com a União Europeia.

– Wellington Calasans e Romulus Maya comentam o programa Cafeína e a CPMI da Delação.

Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans. Além disso, Romulus Maya sempre reforça a crítica.

O programa começa sempre às 6 da manhã, nas fanpages do Expresso da Manhã, Wellington Calasans, Duplo Expresso, O Cafezinho, Falando Verdades, Dilma Resistente e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”.

#ReferendoRevogatorio
#ReconstruçãoNacional
#SoberaniaNacional

Perdeu algum de nossos programas?
Assista em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/expressodamanha

Acha importante o nosso trabalho? Fácil - clique no botão abaixo para apoiá-lo:

Facebook Comments

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 10 anos exilado do Brasil. Conta na SUÍÇA, sim, mas não numerada e sem numerário! Co-apresentador do @duploexpresso e blogueiro.