O @duploexpresso revelou q Dario Messer é ativo do Mossad ainda em 2017.
Revelamos tb seu “handler”: Najun Turner.
Mais: IRMÃO de Dario Messer, JULIO – tb doleiro (como quase td família) – foi tesoureiro de Bibi NETANYAHU.
NOS EUA!
Tb tem nacionalidade americana.
Tesoureiro… Só por dentro?
Ou “p fora” tb?
Só nos EUA?
Kompromat garante cheques…
Há tb
do tráfico na Tríplice Fronteira BR AG PY.
Onde irmão, DARIO, chefiava operação familiar; e onde traficantes locais e o PCC garantiram liberdade de Messer enqnto esse não pôde aparecer.
Matéria do El Independiente, do Paraguai, detalha como o narcotráfico manteve Dario Messer invisível. Isto é, enquanto a clandestinidade de Messer convinha à operação do Deep State dos EUA na Região.
Detalhe: nas viagens – clandestinas – ao Brasil durante o período de clandestinidade, em discretos jatinhos fretados que aterrissavam no interior, Messer era recebido em pessoa por seu “handler” no Mossad, Najun Turner.
Com a “delação” de Dario Messer já devidamente PLANTADA, com dossiês (antes apenas) de inteligência já sendo ESQUENTADOS na Juristocracia – do BR e dos EUA! – jornalista da CNN BR esfrega as mãos c “novos setores inteiros da economia BR” a entrar na roda: da “dossiê-cracia” transnacional!
Ligações perigosas. Nos prints:
1-Julio Messer na inauguração da Emb. dos EUA em Jerusalém, recebendo estima de Ivanka Trump – filha de Donald e esposa de Jared Kushner.
2-Julio Messer junto a Bibi Netanyahu.
3-Julio e Dario, os irmãos Messer, c Horacio Cartes, ex Pres Paraguai associado à família.
4-Cartes e Dario em visita de Estado a Israel.
Oficialmente a AFL – o “Super PAC” de Bibi Netanyahu já presidido p Julio Messer – é “Org. Educacional s fins lucrativos”, próxima de Ministros e Parlamentares do Likud, a extrema-direita israelense.
Qnd políticos israelenses afins visitam os EUA, encontram membros da AFL em “ambientes privados e mais íntimos”.
A AFL tb organiza viagens – VIP – a Israel p seus doadores. Matéria do Jerusalem Post c aspas p Julio Messer, q trata do financiamento eleitoral em Israel “na qualidade de judeu AMERICANO interessado”.
Em Israel, Julio Messer é parte da ala mais agressiva do sionismo, em campanha – aberta – pela anexação pura e simples da Cisjordânia. Messer externaliza tal lobby, “de judeu americano interessado”, em colunas suas no The Times of Israel e no Jewish News Syndicate (prints)
Qnd o Duplo Expresso e Pepe Escobar expuseram dilema, claro, diante de Lula – detonar ou não a “Lista VIP” do
#BanestadoLeaks e os
#OdebrechtPapers, onde o esquema Messer tem centralidade -, observamos q isso significa apontar o dedo para o coração do Deep State dos EUA/Sionismo.
Exatamente como @CFKArgentina fez antes c Caso D’Alessio – ativo dessas organizações na AG. Conseguiu articular prisão e busca e apreensão na sua casa. Esse “chefe da DEA” attaché da Emb. americana, trinacional Ag EUA Israel, na vdd era chefe local das operações da CIA/ Mossad.
Em sua casa, equipamentos de última geração dessas agências e documentos comprometedores das black ops na região gerando receita no tráfico de drogas.
Imagina o potencial explosivo!
Com tal alavanca, Kirchner, diferentemente de Lula, não foi presa, pôde articular a volta do Peronismo ao poder, pôde concorrer, ser eleita e tomar posse como Vice Presidente da República e Presidente do Senado Ag.
A derrota estratégica que – já – tinha imposto ao Imperialismo com o dossiê D’Alessio PÔDE, depois, tomar a FORMA de “vitória eleitoral”.
Não bastou o “sofrimento do povo sob o neoliberalismo criando em 5 anos consciência de classe”.
Sobre eleições, Stalin se preocupava ñ com em quem as pessoas votariam mas com quem contava os votos. Vivo estivesse, ia se preocupar tb com qual juiz determina quem pode sair candidato, ter caixa 2, assumir o mandato e preservar direitos políticos p voltar depois – ainda solto.
Reparem: fonte importante no Peronismo relatou q houve FRAUDE no ano passado.
Não para virar o resultado, mas para dar sobrevida política a Maurício Macri – da organização de Messer e associado da Mafia Calabresa (pendurado na dossiecracia) – como chefe da oposição.
Isso ñ seria possível se seu resultado humilhante nas primárias, enqnto Presidente em exercício, tivesse se repetido na votação final. “Estranhamente”, no curto intervalo entre as duas, diferença de Macri p o Peronismo caiu de 15 para – respeitáveis – 8 pontos percentuais apenas.
No dia da derrota, saiu visivelmente feliz. Quase que mais que os vencedores. E, assim, o esquema por trás dele garantiu a chefia da oposição.
O Peronismo colheu provas – ou seja, montou o dossiê – mas não quis fazer marola. Com a vitória assegurada, mais útil guardar o dossiê!
Em síntese:
Esse é o jogo. “Barra pesada”, como costuma qualificar Pepe Escobar. Espionagem e gangsterismo transnacional, kompromat, lawfare, fraude.
Como vimos, receita do tráfico é vital p black ops da CIA e do Mossad.
O Deep State ñ fica, de boa, esperando os ventos políticos. E a apuração de urna. Ele age. E está com Stalin. Inclusive no aggiornamento que propus. No Brasil, controla as duas pernas da “pinça”: Alta Hierarquia Militar e Juristocracia.
Opera os dossiês que pegaram a elite política e econômica do Brasil – pelo saco.
(ver no link)
Nesse sentido, pq Cristina Kirchner foi p cima, com Caso D’Alessio?
Pq Cristina foi para o pau, mesmo com seus filhos tb sendo objeto de lawfare (para além dela própria)?
E Lula não?
É nessas perguntas – e nessas respostas – que reside a brutal diferença no atual “standing” geopolítico do “grande” Brasil, rifado como bucha de canhão pelo Imperialismo, e da Argentina, soberanamente operando, em favor próprio, a rivalidade Atlanticismo vs. Eurásia.
Você vai se calar diante da – até aqui – tibieza de Lula?
Você desistiu do Brasil?
Ou vai se somar ao DE – e Escobar – para cobrar dele q aja como “macho” e patriota – como CristinA?
Ceteris paribus, a gente intui por onde a coisa vai…
Por fim: é por não ter desistido do seu Brasil natal e, principalmente, por não comprometer a sua integridade jornalística que Pepe Escobar retirou-se do @brasil247 – onde escandalosamente não teve espaço para falar de Dario Messer. E para cobrar Lula.
Se vc – como, entre outros, Pepe Escobar, Piero Leirner, @eliasjabbour e eu – recusa-se a aderir à “Consigna do Rei Rato” – “Ng solta o rabo de ng!” – e quer saber a vdd sobre como os rumos do mundo – e do BR – são decididos, venha p o nosso Canal no Telegram:
t.me/duploexpresso
Em tempo: Steve Bannon acaba de ser preso.
Pelo q?
Lavagem de
.
Tá.
E esse dossiê só ficou pronto agora?
Às vésperas do processo eleitoral dos EUA?
Ou está sendo operado?
Como operado tb está sendo o dossiê de Bill Clinton com as meninas de Jeffrey Epstein?
“Eleição” hj é isso: guerra, subterrânea, de dossiês – recíprocos.
Quantos não estarão rolando nos bastidores neste momento?
Na periferia, num lugar chave como o Cone Sul, eleição quase nada mais tem a ver com questões paroquiais. Ou com “movimentos pendulares esquerda-direita” do eleitorado.
Pra quem manda, o jogo é importante demais pra ser deixado a cargo de meros “eleitores”. Ainda mais “morenos” do terceiro mundo…
Em tempo: dps da entrevista a quem ousou tentar fazer Pepe Escobar deixar de ser jornalista (@AttuchLeonardo), @LulaOficial dá entrevista hoje a outro “recém-convertido”, @blogdopannunzio, e @florestanjr, do @elpais_brasil (Mídia OTAN).
Houve pergunta sobre Messer?
Ou só falaram de miragens? De… “2022”?
Em tempo (2): com as conexões do Clã Messer no centro do poder – como visto -, com os dossiês que operam, você acha mesmo q Dario vai ficar preso?
Em Bangu??
Que vai ficar “pobrinho”?
Que o esquema da família – tão proveitoso – vai ser desativado pelo Imperialismo?
Se sim, sorte em “2022”!
Sorte pra você, pra Lula e pra @cirogomes!
(se é que esses precisam…)
Afinal, o Presidente do “Banco Central – Paralelo – do Brasil” já foi escolhido. Continua o mesmo: Messer!
*
*
*
PS: “Advogado de megadoleiro Dario Messer integrou comitiva liderada por Cunha a Israel” – Antagonista, 8/mai/ 2018
A ligação de Messer com Eduardo Cunha.
Ainda em 16 de dezembro de 2017 publiquei artigo com a bomba: @SF_Moro é que era refém de @DepEduardoCunha, por conta do dossiê Banestado/ Dario Messer. E não o contrário.
P meu total choque @DeputadoFederal Paulo Pimenta e @wadih_damous entraram em contato exigindo q falasse quem era fonte do vazamento.
Mais: exigiam q ñ mais falasse a vdd: q Eduardo Cunha estava solto, clandestino, e ñ preso.
Cheguei a chorar no ar então ao ver tamanho do esquema.
O – sensacional – Canal “DE – Cronologia”, no Telegram, resume bem:
“ORIGEM (10) – A data era 18 de dezembro de 2017 e depois desta live tudo mudaria radicalmente na relação entre Romulus e a esquerda (PT-Jurídico e Piguinho Vermelho). Nassif já estava queimado com a narrativa de que Cunha estava solto e controlando a LavaJato. Daí vem a narrativa de que Moro sabia onde encontrar Tacla Duran”.
“ORIGEM (11) – Para complementar o episódio marcante que foi a live de 18-12-17 (aqui neste canal em ORIGEM 10) disponibilizamos o artigo da antevéspera, 16-12-17 que apavorou toda a quadrilha lavajateira e também muitos infiltrados no Piguinho Vermelho”.
“ORIGEM (12) – Imagem, postada nas páginas e vídeos do Expresso da Manhã daquele dia 18/12/17 e que repercutiriam acidamente por todo PIG e Piguinho. Nassif provavelmente já estava sendo consultado sobre preços”
“ORIGEM (13) – Pois é, como dissemos em ORIGEM (10 e 11), Nassif entrou para a História logo no dia seguinte da live bombástica de Expresso da Manhã (18/12/17) com um artigo surpreendentemente bizarro, tentando sustentar a ideia de que Cunha estava encarcerado e cumprindo piamente sua pena, contrariando a revelação de que o verdadeiro preso era Moro, a mando de Cunha/ Dario Messer”.
“ORIGEM (14) – Viralizou tanto na rede resposta de Romulus Maya ao estranho artigo de Nassif (ORIGEM 13) que merece ser republicada aqui. Foi das navalhadas históricas q, justamente e bem aplicadas, mostram q com Romulus não se brinca”.
Meu amigo, minha amiga:
– Você é testemunha dos ataques infernais q sofri nas mãos da banda podre no PT e do seu esquema de mídia, o PIGuinho Vermelho.
Juntos, perseveramos.
E chegamos até aqui;
– Esquema “barra pesada” (apud Pepe Escobar), transacional, devidamente exposto!
*
*
*
Reação de Eduardo J. Vior, direto de Buenos Aires, sobre o contraste feito em nossa análise entre as posturas de Lula e Cristina Kirchner no enfrentamento dos operadores locais do Imperialismo, no Judiciário. Lá, o perigo também está sempre na esquina, com a ala direita da coalizão, diante do ímpeto kirchnerista de avançar sobre o Judiciário cooptado pelo Imperialismo. Mas lá eles tem Cristina, em posição privilegiada para articular:
“Concordo (sobre paralelos – assimétricos – Lula vs. Cristina/ Dossiê Dario Messer vs. Dossiê Marcelo D’Alessio). Informo pra você que, enquanto a ala “progressista” do governo argentino está procurando avançar com a Reforma do Judiciário (correta, mas que poupa a Suprema Corte), e a ala “republicana” (Sergio Massa é amigo de Rudolph Giuliani) cala, até poder induzir concesões importantes na votação na Câmara dos Deputados. Cristina, do Senado, está tirando fora os Desembargadores Federais instalados por Macri. Ela não fala, mas faz política de poder. Abraço”
Minha reação, inequívoca: Sorte de vocês ter Cristina onde está. Nós, no Brasil, estamos muito mal servidos.
*
*
*
BOMBA: “DANIEL” DA LUTA ARMADA CHAMA DE MENTIROSO UM CERTO… JOSÉ DIRCEU (!)
A ironia: na sua biografia, narrando entre outros episódios os seus dias de “Daniel” na clandestinidade, o Ex Ministro Chefe da Casa Civil José Dirceu fala dos “documentos da cpi do Banestado”. A “memória guardada”: no Cofre do Senado!
Confirma, assim, o relato – público – de outra testemunha ocular: os ex Deputado Doutor Hélio, ex Membro daquela CPI.
Qual foi o objetivo de Dirceu com essa menção em livro?
Plantar, publicamente, ali, que sabe onde a bomba – oficial – está guardada?
E lembrar que vias “clandestinas” passaram por suas mãos?
Bem, seja o que for, “lenda urbana” e “hoax” – como Dirceu qualificou tais DOCUMENTOS (em entrevista à Rádio CBN do Ceará semanas atrás), portanto, é discurso – livre – na boca de José Dirceu, posto que é refém da Juristocracia.
Não se pode fazer juízo moral sobre alguém torturado ou coagido moralmente.
Mas temos a – obrigação – de tirar as consequências políticas: Dirceu encontra-se neutralizado, operando para adiantar o SEU lado.
E não o do Brasil.
Como antologicamente já tinha verbalizado, em recente live do DCM, o Senador Roberto Requião – amigo de Dirceu há 4 décadas! – “Lenda urbana é a vovozinha, Zé!” ?
“Verba volant scripta manent”, Companheiro “Daniel”!
Facebook Comments