Duplo Expresso – Öppna Kanalen | #S02E01

Duplo Expresso na TV – A difícil missão de explicar o Brasil aos nórdicos…

Da Redação do Duplo Expresso

Este é o primeiro programa Duplo Expresso no Öppna Kanalen (canal via cabo em todos os países nórdicos) em 2019. Wellington Calasans e Romulus Maya iniciam a temporada deste ano com um panorama sobre o governo Bolsonaro e o papel da oposição para tentar barrar os absurdos que são anunciados.

No programa, um dos representantes da BRASSAR – uma associação de brasileiros, suecos e simpatizantes à causa do resgate da democracia no Brasil –, Edgar Antunes Dias Batista, falou da agenda já definida para este ano e como pretendem atuar. Nesta mesma edição, a música “É o que resta pela sua omissão” (Wellington Calasans e Leonardo Lobo) foi legendada e encerra o programa.

O Duplo Expresso na TV exibido nos países nórdicos às sextas-feiras, com duração de 15 minutos, em breve terá seu tempo dobrado (mantendo o direito à repetição no domingo). Este é mais um reconhecimento do esforço da nossa equipe de ativistas na luta pelo resgate das soberanias popular e nacional do Brasil. Junte-se a nós!

Facebook Comments

Redação D.E.

Redação do Duplo Expresso - onde "a verdade chega primeiro". Bem... às vezes primeiro, segundo, terceiro e... último! Único! rs

Redação D.E. tem 1649 posts e contando. Ver todos os posts de Redação D.E.