A Reconstrução da Esquerda: O Único Caminho

Por Wellington Calasans, para o Duplo Expresso

Ao abandonar Lula para salvar o STF do vexame na ONU, o PT Jurídico (Apud Luiz Moreira) corroeu por dentro o pouco que restava da esquerda no Brasil.

A luta para refazer a esquerda será muito dura!

O primeiro passo será dar oportunidade aos novos nomes. É preciso renovar os quadros e modernizar o discurso, alinhando-o com a verdadeira ação política. Afastar aqueles que foram e são coniventes com os superpoderes da justiça e que contribuíram para a perda da soberania popular.

Lutar por urnas auditáveis, com voto impresso. Questionar e incomodar os inimigos do Brasil e do povo. É preciso acompanhar e indignar-se com a destruição do Brasil.

Devemos renovar a política de esquerda. Não existe esquerda que trabalha para o mercado. Por isso, mais atenção à normalização do arbítrio. Mais atenção à legitimação deste regime entreguista.

E para concluir, questione quem pensou em se dar bem! Quem pensou nos cargos e penduricalhos. Quem ignorou a fragilidade da esquerda sem Lula e mergulhou de cabeça na piscina vazia do “Haddad é Lula”.
Publicações que trabalharam e trabalham como panfletos. Políticos que fingiram lutar. Jornalistas que optaram pela assessoria de imprensa desses mesmos políticos sem compromisso com as causas maiores.

Recomeçar!

Para recordar, leia quem tentou difamar o meu colega Romulus Maya. Cobre desse moleque velhaco uma única prova do que publicou contra um profissional que não aceita suborno https://duploexpresso.com/?p=89890

 

Acha o nosso trabalho importante? Reforce a nossa causa em apenas 2 segundos: apoie a sua divulgação tornando-se um Patrono do Duplo Expresso

Facebook Comments

Wellington Calasans

Jornalista, Radialista, Ativista Político, Sonha com um Brasil parecido com a Suécia e uma Suécia com o sol do Brasil, o sonho é livre.