Duplo Expresso nos países nórdicos – Eleições 2018 e Defesa de Lula

Da Redação do Duplo Expresso

A “Comunidade Duplo Expresso” (Apud Romulus Maya) conquista mais e mais espaço de divulgação das ideias e debates. Após um mês o Programa Duplo Expresso ganhou mais 5 minutos de duração (eram 10, agora 15) e além da Suécia pode ser assistido em todos os países nórdicos.

Por esta razão, os primeiros programas foram apresentados em português e com legenda em inglês, mas agora é apresentado em inglês (sem legendas). Ontem (5/10) foi ao ar às 22:15 (horário da Suécia) um programa que destacou as eleições no Brasil e a defesa de Lula.

Wellington Calasans, Romulus Maya, Maria Eduarda Freire e Dra. Valeska Teixeira Martins (advogada de defesa de Lula) apresentaram aos povos nórdicos (Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia e Islândia) uma realidade capaz de despertar o interesse sobre os graves problemas de violação dos direitos humanos no Brasil.

Falar sobre a frágil democracia brasileira para uma das regiões mais desenvolvidas do planeta é muito importante para que as lutas internas brasileiras possam receber o necessário apoio internacional.

Por isso, estamos a aproveitar esta oportunidade para dar a nossa contribuição direta no que diz respeito ao fortalecimento da democracia e na luta por uma justiça justa e imparcial.

Em sueco, na grade de programação do Öppna Kanalen (Canal Aberto) aqui na Suécia, estava assim a chamada do nosso programa:

TV-Con på fredag 5/10 kl 22 via Öppna Kanalen

– Victor Musa samtalar med journalisten och regissören Manuel Cubas

– Duplo Expresso (engelska) med Wellington Calasans om valet i Brasilien. Intervju med Lulas advokat Valeska Teixeira Martins. Kommentarer av Maria Eduarda Freire och Romulus Maya

– Victor Musa samtalar med den chilenske borgmästaren från Recoleta Daniel Jadue (spanska)

Sänds på fredag kl 22 via Öppna Kanalen Stockholm och via kabel-TV: Telia (500) Sappa (20) Canal Digital (299) Bredbandsbolaget (299)

Assista ao vídeo (em inglês):

 

Facebook Comments

Redação D.E.

Redação do Duplo Expresso - onde "a verdade chega primeiro". Bem... às vezes primeiro, segundo, terceiro e... último! Único! rs

Redação D.E. tem 1649 posts e contando. Ver todos os posts de Redação D.E.