Confirmado: caminhamos para maior fraude eleitoral de todos os tempos

Por Romulus Maya, para o Duplo Expresso

  • Possibilidade de cenário com “empate quádruplo” – ou próximo disso, replicando primeiro turno da eleição francesa de 2017. Assim, não seriam originais em nada na operação “Macron Brasil 2018”. Nesse caso, restaria à Finança/ Globo/ Juristocracia, o triunvirato não eleito que substituiu a soberania popular, escolher qual segundo turno prefere: Haddad vs. Bolsonaro; Alckmin vs. Bolsonaro; Haddad vs. Alckmin. E o vencedor, obviamente. Em leilão reverso: quem dá mais… à Finança. Ou melhor, quem for capaz de criar as condições, no arranjo político de 2019, para que Finança extraia mais. Quem? Alckmin ou Haddad?

*

Há 2 meses:

*

Ontem:

*

Hoje:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(…)

(…)

 

 

 

 

 

 

 

 

*

Sobre isso ver “Plano Perfeito” (ou o “Imperfeito”) em:

*

Entendeu por que “eleição sem Lula é fraude”?

E por que era melhor politicamente ter tido a chapa cassada – se fosse o caso?

Tudo legitimado pelo PT…

*

*

*

 

 

*

*

*

P.S.: “Teoria da Conspiração” – como dizem Moniz Bandeira e o Embaixador Samuel Pinheiro Guimarães, expressão criada como álibi, diversionista, por aqueles que de fato… conspiram. No caso, pela CIA nos anos 1950.

A armadilha perfeita para patos vermelhos/ coxinhas com ketchup:

 

  • O “pecado capital” que faz a serpente da Juristocracia picar – coisa rara – o próprio rabo: perícia… por órgão do Estado!

    (…)

 

*

*

*

P.P.S.: convenientemente, Cabo Daciolo – figuraça que parece ser 100% inocente útil – agiu para igualar a demanda por impressão do voto/ contagem transparente ao “terraplanismo” e ao combate aos “illuminate”…

*

*

*

ATUALIZAÇÃO: mais picada da serpente no próprio rabo. Desta vez, da própria king cobra.

 

*

*

*

Facebook Comments

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 12 anos exilado do Brasil. Conta na SUÍÇA, sim, mas não numerada e sem numerário! Co-apresentador do @duploexpresso e blogueiro.

Romulus Maya tem 1734 posts e contando. Ver todos os posts de Romulus Maya