Exclusivo: a escala e a duração da infiltração no PT (de Lula!)

Live especial levada ao ar nesta tarde, com informações exclusivas sobre a ascensão “meteórica” da corrente “Mensagem ao Partido” dentro do PT, em prejuízo da de Lula, popular e sindical (CNB). Dá-se na base da tática “pedagógica” do porrete combinado com a cenoura: de um lado, garantia de perseguição do Judiciário a quem não adere; e, do outro, financiamento abundante para quem, ao contrário, adere.

Inclusive, sem medo de receber caixa 2, em vista das costas quentes que membros da “Mensagem ao Partido” têm com a “Juristocracia”, antinacional e anti-povo. Em comum entre ambos? A demofobia. E, como resultado, o antagonismo com relação à soberania popular, sob o primado do princípio “1 homem, 1 voto” – matador para quem não tem cheiro de povo.

Portanto, “Mensagem ao Partido”, Juristocracia e Finança ($) unem-se para, com seus fartos meios, subverter tal princípio – “1 homem, 1 voto” – tanto (i) na escolha da chefia do Executivo nacional (com a cassação de Lula); como (ii) dentro do próprio PT, apertando cada vez mais o garrote no pescoço da ala popular e sindical do partido (“porrete” + “cenoura”).

*

*

Compacto do Duplo Expresso de hoje (referido no vídeo acima):

*

*

*

P.S.: a “pedagogia” da cenoura e do porrete estendida ao “outro” (?) lado – Bolsonaro

*

*

*

P.P.S.: Esta foi uma live especial levada ao ar nesta tarde. É, aqui, republicada com correção técnica. Original abaixo:


Facebook Comments

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 12 anos exilado do Brasil. Conta na SUÍÇA, sim, mas não numerada e sem numerário! Co-apresentador do @duploexpresso e blogueiro.

Romulus Maya tem 1734 posts e contando. Ver todos os posts de Romulus Maya