Carmen Lúcia, lésbica enrustida, mantém Brasil refém desse seu “segredo” (?)

Vamos libertar “Carminha” da chantagem? E de ter que ficar encenando esse álibi ridículo de “freirinha”, “assexuada”?

Tudo para esconder aquilo de que ela, realmente, gosta?

  • “Aranhas brigando”

 

  • “Tesouradas”

Ninguém deveria ter nada a ver com a orientação sexual de Carmen Lúcia. Se muito, deveríamos é nos compadecer de uma senhora da sua idade não ter podido, até hoje, se aceitar!

No entanto, ela exerce poderes de Estado. E permitiu-se sucumbir a chantagens de quem tem “sex tapes” reveladoras. Possivelmente Carminha tenha sido vítima até mesmo da velha tática da antiga KGB chamada “kompromat”, em que se arma um flagrante, registrado clandestinamente. Algo como de repente uma moça bonita, novinha, ter “aparecido”, do nada, em sua vida… quem sabe uma “estagiária”?

O Deep State americano não brinca em serviço. Ainda mais quando tem mais de USD 10 trilhões enterrados embaixo da costa brasileira!

E o resultado…

Bem… e o resultado é o Brasil refém de alguém que, em 2018, tem preocupações de… 1950.

A exposição desse seu “segredo” (?) é obrigação cívica, no intuito de tentar libertá-la da chantagem. Na verdade, quem tinha o dever de se libertar, por exercer poder de Estado, era ela mesma. Ou assumindo-se, ou renunciando ao seu cargo.

Como não o fez, fazemo-lo nós mesmos.

O Brasil – e Lula – não podem ficar reféns, dentro do armário da… Presidente do STF (!)

Pensem bem:

– Quem sabe ainda não há tempo para ela se assumir uma… “cantora da MPB”, hein?

*

*

*

P.S.: Tem que desenhar mesmo, às vezes…

 

 

Fundador do PT que aderiu ao Plano B:

*

*

*

ATUALIZAÇÃO 22/ago/2018: 

Carmen Lúcia responderá por morte de grevistas de fome

Entre os ativistas dispostos a se imolarem por Lula e pelo Brasil estão o frei franciscano Sérgio Görgen, Rafaela Alves, do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), Jaime Amorim, Zonália Santos e Vilmar Pacífico, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), e Luiz Gonzaga da Silva, o Gegê, da Central de Movimentos Populares (CMP). A eventual morte desses brasileiros será responsabilidade exclusiva da Ministra Carmen Lúcia, que, na qualidade de Presidente do STF, está cedendo a chantagem que se vale até mesmo da ameaça de difusão de registros em imagem da sua orientação homossexual. Há outras alavancas a pressioná-la, como a aquisição subfaturada de uma mansão em Brasília das mãos de um bicheiro, bem como suspeita de venda de voto e de “pedidos de vista” (sem fim) em casos envolvendo bilhões. Cedendo à chantagem, Carmen Lúcia vem impedindo o julgamento das ações que tratam da (in-) constitucionalidade da prisão em segunda instância. E que possibilitariam a libertação de Lula de sua prisão ilegal e inconstitucional. Para manter seus segredos, Carmen Lúcia está disposta a assassinar 9 brasileiros.

*

*

*

Facebook Comments

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 12 anos exilado do Brasil. Conta na SUÍÇA, sim, mas não numerada e sem numerário! Co-apresentador do @duploexpresso e blogueiro.

Romulus Maya tem 1734 posts e contando. Ver todos os posts de Romulus Maya