“Direito ao ponto” #10 – “Para todos os Lulas do Brasil, Liberdade!”

Da Redação do Duplo Expresso,

Desde a sua estreia como comentarista do Duplo Expresso, a graduanda em direito Maria Eduarda Freire se revelou uma jovem engajada na luta contra a ditadura da toga, caracterizada pela meganhagem. “Duda”, como é chamada pela equipe, é dedicada à luta pela restauração do Estado de Direito. Por isso, é uma vencedora. Está do lado certo da história.

Termina, com este vídeo, a primeira série de uma temporada marcada por conteúdos muito bem pesquisados e apresentados. É uma honra para o nosso blog poder dar voz e oportunidade aos novos talentos. Maria Eduarda Freire é a certeza de que há esperança de um futuro melhor.

Neste décimo vídeo temos um resumo do que foi dito até aqui e a mensagem de que a luta continua: “Para todos os Lulas do Brasil, liberdade!”.

Fica entre nós do Duplo Expresso o desejo de ter de volta, após uma merecida pausa, os trabalhos desta competentíssima profissional do direito e da comunicação. Um exemplo a ser seguido pelos jovens e uma colega de trabalho que trouxe apenas soluções.

Nos vemos em breve, Maria Eduarda Freire!

 

Facebook Comments

Redação D.E.

Redação do Duplo Expresso - onde "a verdade chega primeiro". Bem... às vezes primeiro, segundo, terceiro e... último! Único! rs

Redação D.E. tem 1649 posts e contando. Ver todos os posts de Redação D.E.