Duplo Expresso de Domingo: como curar a doença psicossocial do fascismo

Áudio:

*

Vídeo:

Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, temos no Programa Duplo Expresso deste domingo, 01/04, os seguintes destaques:
Debate sobre: “A doença psicossocial do fascismo na sociedade brasileira” com Romulus Maya e os convidados:

Amanda Rabusky é psicanalista, mestranda em Literatura pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e apresentadora do Programa Jogo de Dama do duploexpresso.com.

Eduardo Brasileiro é formado em Sociologia e Política (FESPSP) e membro da articulação Igreja Povo de Deus em Movimento (IPDM), coletivo de paróquias da Zona Leste que em sintonia com os movimentos sociais quer debater o atual momento político e eclesial. Membro da Pastoral da Juventude onde agremia jovens para a ação direta por mais direitos e vida da juventude.

João de Athayde é antropólogo, carioca residente na França (Aix en Provence). Ligado ao IMAF (Institut des Mondes Africains/ Instituto dos Mundos Africanos). Universidade de Aix-Marselha, França. Realiza doutorado sobre as heranças culturais ligadas ao tráfico de escravos no contexto do Atlântico Negro, em especial sobre identidade, religião e festa popular entre os Agudàs, descendentes dos escravos retornados do Brasil ao Benim e Togo, numa perspectiva comparativa entre a África e o Nordeste Brasileiro.

Rubens Rodrigues Francisco é advogado pós graduado em Perícia Criminal e comentarista de assuntos jurídicos do duploexpresso.com

Sandra Helena Souza é Professora de Filosofia da Unifor; membro do Instituto Latino Americano de Estudos sobre Política, Direito e Democracia (ILAEDPD).

Nas fanpages do Duplo Expresso, Wellington Calasans e na página duploexpresso.com
Seja colaborador do Duplo Expresso:
https://www.patreon.com/duploexpresso
#ReferendoRevogatório
#ReconstruçãoNacional
#SoberaniaNacional
#DarioMesser
#CadeCunha
#MoroNaCadeia
#GloboPropineira
#FimDaMeganhagem
Perdeu algum de nossos programas?
Assista em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/2CPoHeN
Acesse nosso canal no Telegram e receba drops diários com o resumo do programa: https://t.me/duploexpresso

Acha o nosso trabalho importante? Reforce a nossa causa em apenas 2 segundos: apoie a sua divulgação tornando-se um Patrono do Duplo Expresso

Facebook Comments

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 10 anos exilado do Brasil. Conta na SUÍÇA, sim, mas não numerada e sem numerário! Co-apresentador do @duploexpresso e blogueiro.