D.Ex. 24/1/18: o dia do julgamento do Judiciário brasileiro

Temos no Programa Duplo Expresso desta quarta-feira, 24/01, os seguintes destaques:

– A arquiteta mestra em Engenharia Civil Patrícia Vauquier comenta a repercussão do julgamento de Lula na imprensa francesa.

– O teólogo e escritor Leonardo Boff fala sobre: “Razões para defendermos Lula”. O grande pensador analisa a dura quadra da História brasileira em que nos encontramos e, ao final, dirige-se diretamente ao amigo Luis Inácio Lula da Silva, concluindo que “Deus – e o povo – estão com ele hoje em Porto Alegre.

– Flashs ao vivo direto de Porto Alegre, com o pulso das ruas. Correspondente extraordinária do Duplo Expresso na capital gaúcha, Sandra Helena de Souza, Filósofa e Professora da Universidade Federal do Ceará, cruzou o Brasil para ser “apenas” mais uma na (enorme) multidão. Ela garante: a virada já começou! Foi ontem, com Lula dirigindo-se aos “da Silva” de todo o Brasil (e do mundo!) do Centro de Porto Alegre. Ela arremata: o clima está igual ao da histórica campanha das “Diretas Já”, em 1984.

– Wellington Calasans e Romulus Maya comentam a atualidade política. Contextualizam a disputa “local” brasileira no tabuleiro geopolítico global: os dois lados da luta, a finança apátrida (o zero vírgula um por cento) e as forças populares – em todo o mundo!, hoje olham para Porto Alegre”.

Sobre isso, ver o artigo “Roosevelt vai a Porto Alegre: ‘está nas mãos do povo fazer valer direito de votar em Lula!’

Os apresentadores dão sequência ainda à pauta exclusiva do áudio-bomba que desmoralizou a “investigação” (combinada!) Lava Jato/ Odebrecht: Marcelo Odebrecht – via Folha de S. Paulo – passa recibo das denúncias feitas pelo Duplo Expresso!

Denúncias essas ainda mais acessíveis agora, com a publicação – hoje – da transcrição do áudio-bomba no duploexpresso.com.

Informação com credibilidade, comentaristas e convidados em sintonia com a realidade do país e do mundo.

O programa começa sempre às 6 da manhã: a verdade chega primeiro.

Nas fanpages do Duplo Expresso, Wellington Calasans, O Cafezinho, Falando Verdades, Dilma Resistente e também do Botando Pilha.

#ReferendoRevogatório

#ReconstruçãoNacional

#LeiCancellier

#SoberaniaNacional

#OcupaTRF4

#TaclaFuraBolha

#DarioMesser

#CadeCunha

#QuemeDD

#MoroNaCadeia

#GloboPropineira

Perdeu algum de nossos programas?

Assista em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/2CPoHeN

Acesse nosso canal no Telegram e receba drops diários com o resumo do programa:
https://t.me/duploexpresso

*

Vídeo no Facebook em 2 partes, pois fomos, mais uma vez, derrubados pelo (americano) Facebook. Desta feita por duas vezes durante a transmissão!

 

Vídeo completo no Youtube:

 

Áudio no Soundcloud:

Facebook Comments

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 12 anos exilado do Brasil. Conta na SUÍÇA, sim, mas não numerada e sem numerário! Co-apresentador do @duploexpresso e blogueiro.

Romulus Maya tem 1734 posts e contando. Ver todos os posts de Romulus Maya