Mais uma nota em defesa do Duplo Expresso

Mais uma nota em defesa do Duplo Expresso

Por Wellington Calasans

Acabo de ler o post de Miguel do Rosário sobre o Duplo Expresso. Honestamente, você acha normal que toda a máquina do PT (Partido que sempre defendi, e defenderei) seja usada contra um blog de dois meses de existência? Isso apenas porque cobramos uma defesa verdadeira de Lula?

Até tu, Miguel? Quantas noites perdidas, quantas horas de dedicação e apenas porque quero ter o meu próprio espaço você me vem com essa? Não vou mostrar print (os tenho), pois não quero plagiar o meu colega Romulus. Mas sou grato, pois o melhor inimigo é o que se revela.

Não me venham com o marketing “deputados guerreiros” porque já vi este filme com Vaccari, Dirceu, Genoíno, Dilma e em breve Lula (se continuarem com a palhaçada). Trouxemos um documento que detonaria Moro e a Lava Jato, mas eles preferem detonar um blog para desviar o foco.

Para que você tenha uma ideia, por saberem o endereço de Tacla Durán na Espanha, os “guerreiros” poderiam usar a fé pública que possuem para atestar que aquele era o endereço correto para Moro citar Tacla Durán. Preferem falar mal de quem não faz assessoria de imprensa, mas sim cobra resultados.

Começaram usando a estrutura dos gabinetes e do partido. Como ficou feio, apelaram agora para as páginas patrocinadas. Lembrei daquela citação “O homem que se vende recebe sempre mais do que vale” (Barão de Itararé)

Quando eu critiquei a “postura DJ” do deputado e apliquei a expressão “globosfera” para os blogueiros que só sabem falar sobre a Globo, tirei grande maioria da zona de conforto. Vamos seguir fazendo o nosso trabalho e, sinceramente, eu e Romulus estamos tranquilos com a carga de inveja despejada nas últimas 72 horas.

“Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”

Facebook Comments

Redação D.E.

Redação do Duplo Expresso - onde "a verdade chega primeiro". Bem... às vezes primeiro, segundo, terceiro e... último! Único! rs

Redação D.E. tem 1649 posts e contando. Ver todos os posts de Redação D.E.