Nome? «Heleno; Augusto Heleno»: o Agente 00(1)7(1), com «licença para matar» – D.E. 5/mar/2020

Destaques:

(i) Diretamente de Berna, a capital da Suíça, Romulus Maya, Editor-chefe do Duplo Expresso, segue esperando por Lula, para que o ex-Presidente ponha fim à farsa do Imperialismo usando a Lava Jato para subjugar a América Latina. Hoje com novidades: uma boa; outra ruim. Qual você quer ouvir primeiro?
Mais: a cobertura, exclusiva, do evento de ontem no Congresso Nacional lançando a política “007” do General Heleno: “licença para matar” (opositor — real — do Regime). No final do dia, o desabafo de Maya:
“Bem, então ficamos combinados assim: fanfarra na Europa com cadáveres políticos (François Hollande, Nicolas Sarkozy, Anne Hidalgo) porque ‘no Brasil ninguém sabe disso e achará chic ainda assim’; no Brasil, outros assumem namoro (de anos e anos), fazendo manchetes; e/ ou ocupam-nas para falar da ‘banana do Bolsonaro’ (!). Todos juntos no diversionismo (dos Generais?). Bacalhau do Chacrinha! E a Lei ‘007’ — a ‘licença para matar’ (opositor — i.e., o real! — do Regime) — vai passando…”
“A ‘plateia’ no ‘Seminário’ de @MajorVitorHugo/ @gen_heleno para assumir o PL1595/2019 como ‘política de governo’: sargentos ‘FE’ — FORÇAS ESPECIAIS! Ou seja, os que farão as execuções.‬”Por dentro” ou “por fora”. E foram para cima: Heleno/ Vitor Hugo lançaram, ontem, pedido de urgência na tramitação! Tinham tentado, primeiro, passar o projeto em segredo, em 2019.‬Não deu: desde junho do ano passado, o @duploexpresso melou a manobra, expondo o absurdo de tal ‘licença para matar’.‬ Constrangendo, inclusive, (bastante) a “oposição” — sócia oculta do projeto. Pois agora, diante disso, a tática mudou: estão indo para batalha da opinião pública. A questão é que, apesar do claro absurdo, … ganharão! Não por talento mas por… W.O. do “adversário”! Ora, onde estava a “oposição” ontem? Apenas @Glauber_Braga apareceu lá para denunciar. E, mesmo assim, depois de alertado — por mim; na véspera (!) — do evento, da pauta e dos pontos críticos. E se eu não estivesse aqui? E se não existisse @duploexpresso?”

*
(ii) Do Ceará, Daniel Simões, pesquisador independente português radicado no Brasil, segue expondo um dos segredos mais bem guardados da (mais) Alta Finança Transnacional: o nexo entre o ouro nazista; o “Banco Central dos Bancos Centrais” (BIS), na Basileia (Suíça); e o sionismo/ Família Rothschild. Com documentos! É de cair para trás. Hoje, com a revelação de que a “República Federativa do Brasil” é uma “Corporação-Estado” registrada na SEC, a CVM dos EUA, desde 2002. Ou seja, mais um “legado” de FHC!
*
(iii) De São Paulo, a socióloga Angelica Lovatto, Professora da UNESP, comenta: “A repressão em São Paulo: Doria aprova sua reforma da previdência com bombas, gás e balas”.
*
(iv) Do Rio Grande austral, o historiador Mario Maestri lança a sua navalha, afiadíssima, sobre a política brasileira. Hoje com o tema: “Dino, Maranhão: o capital imperialista chinês é revolucionário?”.
*
Imperdível, não??

 

Vídeo:


Watch live video from duploexpresso on www.twitch.tv

 

 

Áudio:

 

 

Na fanpage do Duplo Expresso no Facebook, no youtube e na página duploexpresso.com

#LulaVivo
#LulaLivre
#ReferendoRevogatório
#ReconstruçãoNacional
#SoberaniaNacional
#DarioMesser
#CadeCunha
#MoroNaCadeia
#GloboPropineira
#FimDaMeganhagem

Canal do DE no Telegram: https://t.me/duploexpresso
Grupo de discussão no Telegram: https://t.me/grupoduploexpresso
Canal Duplo Expresso no YouTube: https://www.youtube.com/DuploExpresso

Áudios do programa no Soundcloud: https://soundcloud.com/duploexpresso
Link para doação pelo Patreon: https://www.patreon.com/duploexpresso
Link para doação pela Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/643347
Duplo Expresso no Twitter: https://twitter.com/duploexpresso
Romulus Maya no Twitter: https://twitter.com/romulusmaya
Duplo Expresso no Facebook: https://www.facebook.com/duploexpresso/
Romulus Maya no Facebook: https://www.facebook.com/romulus.maya
Grupo da Página do DE no Facebook: https://www.facebook.com/groups/1660530967346561/
Romulus Maya no Instagram: https://www.instagram.com/romulusmaya/
Duplo Expresso no VK: https://vk.com/id450682799
Duplo Expresso no Twitch: https://www.twitch.tv/duploexpresso
Duplo Expresso no Spotify:
https://open.spotify.com/show/5b0tFixIMV0k4hYoY1jdXi?si=xcruagWnRcKEwuf04e1i0g

 

 

 

Facebook Comments

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 12 anos exilado do Brasil. Conta na SUÍÇA, sim, mas não numerada e sem numerário! Co-apresentador do @duploexpresso e blogueiro.

Romulus Maya tem 1734 posts e contando. Ver todos os posts de Romulus Maya