Setores estratégicos na pauta da cleptocracia entreguista

Da Redação do Blog O Cafezinho,

O programa Expresso da Manhã de hoje recebeu especialistas dos setores da telecomunicação e elétrico. É alarmante saber que o Brasil e os brasileiros poderão regredir séculos caso o plano de entrega do patrimônio nacional seja concluído.

Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, temos no Programa Expresso da Manhã desta quarta-feira o seguinte destaque:

– Especialistas debatem com Wellington Calasans e Romulus Maya a importância dos satélites e do setor elétrico para a Soberania Nacional.

Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans. Além disso, Romulus Maya sempre reforça a crítica.

O programa começa sempre às 6 da manhã, nas fanpages do Expresso da Manhã, Wellington Calasans, Duplo Expresso, O Cafezinho, Falando Verdades, Dilma Resistente e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”.

#ReferendoRevogatorio #SoberaniaNacional

Perdeu algum de nossos programas?
Assista em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/expressodamanha

Facebook Comments

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 12 anos exilado do Brasil. Conta na SUÍÇA, sim, mas não numerada e sem numerário! Co-apresentador do @duploexpresso e blogueiro.

Romulus Maya tem 1734 posts e contando. Ver todos os posts de Romulus Maya