STF, o puxadinho jurídico da Globo, segue dando as cartas na política

Hoje no Programa Cafezinho no WC falamos sobre:

– Sob o comando da Globo, STF segue dando as cartas na política brasileira. Depois de ter reduzido o Senado a uma “Associação Recreativa”, será votada a pauta que poderá sepultar os partidos políticos (sonho da Globo de montar uma bancada BBB com subcelebridades).
– Em São Paulo, prefeito da capital paulista diz aos empresários franceses e brasileiros que prisão de Lula seria um “erro histórico”. Lula foi ontem o tema do debate do programa Cafeína, aqui do blog O Cafezinho.
– Pedro Parente recebe dos brasileiros em Londres o repúdio pelos crimes lesa-pátria que pratica. Protestos ocorreram nas proximidades do local onde o entreguista recebeu um prêmio de uma Câmara de Comércio que acredita ter procuração dos brasileiros para vender barato o nosso país.
Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans.
Tudo isso às 6 da manhã, nas fanpages do Cafezinho, Cafezinho no WC e também do Botando Pilha.
Participe! Botando Pilha O Cafezinho Siga no Twitter @CafezinhoWc @wcalasanssuecia #CafezinhoNoWC

Facebook Comments

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 12 anos exilado do Brasil. Conta na SUÍÇA, sim, mas não numerada e sem numerário! Co-apresentador do @duploexpresso e blogueiro.

Romulus Maya tem 1734 posts e contando. Ver todos os posts de Romulus Maya