Revelado: em segredo, já passamos à Ditadura – Conjuntura Política 17/out/2019

Conteúdo:

(1) Formulador de Ciro Gomes reage à revelação do D.E. sobre o áudio do caixa 2 de Bolsonaro enterrado por Haddad. Ou seja, aquilo que motivou Ciro, então, a não se engajar na campanha (farsesca) de Haddad. Confirma, por uma via oblíqua, todo o relato do D.E., onde “a verdade chega primeiro”. Mais: Roberto Mangabeira Unger: o re-cru-ta-dor da CIA!
(2) Confirmado: o preço dos deputados vendidos. Deputado Glauber Braga revela que Rodrigo Maia é o corretor dos militares na Câmara: vende proteção diante do fechamento do regime em troca de os mesmos votarem a pauta de destruição do Brasil, tocada pela Finança transnacional. Traidores! Vendidos! Ou seja, o D.E. sempre esteve certo!
(3) O “PIGuinho vermelho”, com o Intercept dando agora a linha, opera o “limited hangout” sobre o fechamento do regime e a hiper-vigilância do Estado. Patético!
(4) Palhaçada: plantam no DCM que “namorada de Lula estaria grávida”. O que é isso? “Bebê carcerário”? À la Gloria Trevi?! Dose…
(5) Acirramento da cismogênese: vem bomba aí…
(6) General Villas Boas ameaça o establishment: “ou os Militares ou o caos!”, diante da perspectiva de uma grande crise no país e no mundo, com sublevações. Para além de Equador e Haiti, “convulsão social” já está chegando até à periferia desenvolvida: a França.
(7) Confusionismo sobre o julgamento de hoje no STF. Mais: quem chega e assume como advogado da ação do PCdoB contra a prisão em segunda instância? Ele mesmo: JOSÉ EDUARDO CARDOZO! O traíra!
(8) A manipulação da Bovespa para atrair otário. Mais: “Pluto-economia”: desafio lançado aos marxistas no Séc. XXI.
(9) PROVA: print de email comprova que editor do 247 e do DCM é, mesmo, o verdadeiro autor do livro de Joice Hasselmann louvando Sergio Moro e a Lava Jato. Confira a bomba!
(10) Influência do D.E.: “telecatch” pegou. “D.E.tonamos”!

Extrato do D.E. de hoje. Integralidade aqui.

Facebook Comments

Redação D.E.

Redação do Duplo Expresso - onde "a verdade chega primeiro". Bem... às vezes primeiro, segundo, terceiro e... último! Único! rs

Redação D.E. tem 1649 posts e contando. Ver todos os posts de Redação D.E.