Exclusivo! Gleisi Hoffmann: “Lula será candidato”

Por Wellington Calasans para o Duplo Expresso,

O programa Duplo Expresso foi ao ar pela primeira vez em 2018 e teve como convidada especial a Senadora (PT – PR) Gleisi Hoffmann, Presidenta Nacional do Partido dos Trabalhadores.

O julgamento de Lula no dia 24, o cenário político atual e a luta por democracia no Brasil foram os principais tópicos abordados na entrevista.

Além disso, falamos também sobre a Lava Jato. Uma farsa partidária e corrupta que destruiu a indústria nacional, jogou milhões no desemprego, trabalha contra os interesses nacionais e protege os verdadeiros corruptos do Brasil.

*

Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, temos no Programa Duplo Expresso desta segunda-feira os seguintes destaques:

– A Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), Presidenta Nacional do PT, fala sobre a conjuntura política 2018 e os principais assuntos da atualidade.

– Wellington Calasans e Romulus Maya comentam as recentes denúncias feitas por este programa e que agora ocupam espaço no PIG, ainda que timidamente e com distorções.

Discutem ainda o artigo-bomba publicado ontem: Sergio Moro & Dario Messer, o doleiro: o elo “perdido” – e explosivo – ligando Lava Jato e Bane$tado“.

Mais:

-“‘Homem pelado’ Vol.2: MBL volta com diversionismo depois das ‘férias’?

Informação com credibilidade, comentaristas e convidados em sintonia com a realidade do país e do mundo.

O programa começa sempre às 6 da manhã, nas fanpages do Duplo Expresso, Wellington Calasans, O Cafezinho, Falando Verdades, Dilma Resistente e também do Botando Pilha.

A verdade chega primeiro.

#ReferendoRevogatório

#ReconstruçãoNacional

#LeiCancellier

#SoberaniaNacional

#OcupaTRF4

#TaclaFuraBolha

#DarioMesser

#CadeCunha

#QuemeDD

#MoroNaCadeia

#GloboPropineira

Perdeu algum de nossos programas?

Assista em nosso canal no YouTube.

Acesse nosso canal no Telegram e receba drops diários com o resumo do programa.

Confira o vídeo e compartilhe:

Facebook Comments

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 12 anos exilado do Brasil. Conta na SUÍÇA, sim, mas não numerada e sem numerário! Co-apresentador do @duploexpresso e blogueiro.

Romulus Maya tem 1734 posts e contando. Ver todos os posts de Romulus Maya