“Direito ao ponto” #7 – Lutar por Lula Livre é lutar por Direitos Humanos

Por Maria Eduarda Freire, para o Duplo Expresso

Neste vídeo, semanal com exclusividade para o Duplo Expresso, Maria Eduarda Freire adverte para o preocupante fato de termos no nosso país uma série de ferramentas para assegurar que os direitos humanos sejam garantidos a todos os nossos cidadãos, mas que infelizmente a realidade esteja muito distante disso. Eduarda denuncia também o papel da mídia na distorção daquilo que verdadeiramente são os direitos humanos.

Com a necessária indignação, Maria Eduarda Freire apresenta dados estatísticos que revelam a predominância do desejo de linchamento entre os brasileiros, onde o atropelo às leis e direitos fundamentais, resguardados pela atual constituição, dão lugar ao ódio que ganha cada vez mais espaço na rotina das pessoas.

Confira o vídeo e entenda as razões para que estejamos preocupados com o permanente estado de violação dos direitos humanos no Brasil.

 

Acha o nosso trabalho importante? Reforce a nossa causa em apenas 2 segundos: apoie a sua divulgação tornando-se um Patrono do Duplo Expresso

Facebook Comments