Paninho vermelho agitado diante de irracionais “de esquerda”: o Ministro Barroso quer te matar, parvo!

“Barroso/@STF_oficial intima Direitor-Geral da @policiafederal a prestar esclarecimentos”

O “irônico” é q foi ESSE SENHOR q me ensinou – nos bancos da faculdade! Há quase 20 anos! – q “diferentemente da Adm. Pública, juiz ñ tem iniciativa: SÓ aplica a Lei MEDIANTE PROVOCAÇÃO”.
*
Pior de tudo é a certeza de que haverá militante – e liderança! – “de esquerda” (sic) (e de Facebook) que vai – acompanhando o respectivo veículo “alternativo” – aplaudir mais esta investida – ilegal! – do Ministro ANTI-POLÍTICA contra a “direita (também!) golpista”…
– … política!
*
Sim, porque, certamente, a prioridade neste 2018 (!) pós “Porto Alegre – 24/janeiro” (!) é fustigar o (morto-vivo político) Temer…
– … e não enforcar – no berço! – o novo REGIME declarado em Porto Alegre: a JURISTOCRACIA – anti-nacional e anti-povo, de quem Barroso é o representante maior no STF – de acordo, inclusive, com o insuspeito (?) Deltan Dallagnol (!)
*
“Pão e circo”
“Reflexo pavloviano do esquerdista”
“Paninho VERMELHO agitado em frente a touros IRRACIONAIS”
*
Não sei mais o que preciso fazer pra DESENHAR!
😪😪😪

*

“Olé!”

*

Será que assim, desenhado com sangue, as pessoas finalmente entendem??

*

*

A propósito:

*

*

Hmmm…

“Emasculado”…

Será por isso que Rodrigo Maia é tão gordinho?? 

*

Não deixar de ver os artigos linkados nos tweets a seguir para entender como operam a tática de “pinça” sobre a esquerda (pavloviana):

*

Categorias: depois das “fake news” e das “ghost news”, as… “phishing news”!

Acha o nosso trabalho importante? Reforce a nossa causa em apenas 2 segundos: apoie a sua divulgação tornando-se um Patrono do Duplo Expresso

Facebook Comments

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 10 anos exilado do Brasil. Conta na SUÍÇA, sim, mas não numerada e sem numerário! Co-apresentador do @duploexpresso e blogueiro.