Depoimento de Tacla Durán tira o sono da Turma da Lava Jato

Da Redação do Blog O Cafezinho,

O depoimento do ex-advogado da Odebrecht, Tacla Durán, marcado para amanhã (quinta-feira, 30/11) já provoca arrepios em muitos quadros da Força Tarefa – Lava Jato. Antecipado em alguns pontos por este blog, Durán faz gravíssimas denúncias de corrupção e falsificação envolvendo membros desta operação que foi vendida pela Globo como “a maior operação de combate à corrupção da história”. Este foi um dos temas do programa de hoje.

Falamos também sobre a “Reforma Patronal”. A Juíza do Trabalho, Dra. Valdete Severo, denunciou a inconstitucionalidade das reformas.

Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, temos no Programa Expresso da Manhã desta quarta-feira os seguintes destaques:

– O jornalista paranaense Esmael Morais comenta as razões para que o depoimento de Tacla Durán tire o sono da turma da Lava Jato.

– A Juíza do Trabalho Valdete Souto explica a insegurança jurídica nas relações trabalhistas após a “reforma patronal”.

– Wellington Calasans e Romulus Maya falam sobre a conjuntura política e a corrida eleitoral como um divisor de águas na história do país.

Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans. Além disso, Romulus Maya sempre reforça a crítica.

O programa começa sempre às 6 da manhã, nas fanpages do Expresso da Manhã, Wellington Calasans, Duplo Expresso, O Cafezinho, Falando Verdades, Dilma Resistente e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”.

#ReferendoRevogatorio
#ReconstruçãoNacional
#SoberaniaNacional

Perdeu algum de nossos programas?
Assista em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/expressodamanha

Facebook Comments

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 12 anos exilado do Brasil. Conta na SUÍÇA, sim, mas não numerada e sem numerário! Co-apresentador do @duploexpresso e blogueiro.

Romulus Maya tem 1734 posts e contando. Ver todos os posts de Romulus Maya