Cafezinho no WC: Resistência e luta pelo resgate da democracia


Da Redação do blog O Cafezinho,

O Programa Cafezinho no WC de hoje teve os seguintes temas em destaque:

– O Professor de Direito Internacional da Universidade Lusíada de Angola, Paulo Gamba, comenta o tema que inquieta o continente africano neste momento: O filho do presidente da Guiné Equatorial e vice-presidente, Teodorin Obiang, foi condenado a três anos de prisão com pena suspensa por ter construído fraudulentamente na França um vasto patrimônio.

– Fernando Neto, advogado, militante do PT, ex-secretário do governo do DF e representante do movimento #resistênciaZéDirceu conversa com Wellington Calasans e Romulus Maya.

– Você acha que ocupar Brasília pode ser a melhor saída para acabar de uma vez com o golpe? A jornalista Miriam Morais tem um plano para ocupar Brasília e vai explicar que plano é esse.
Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans.
Tudo isso às 6 da manhã, nas fanpages do O Cafezinho, Cafezinho no WC, Wellington Calasans e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”.
#ReferendoRevogatorio #SoberaniaNacional
Para assistir, curtir as páginas e compartilhar:
Assista ao vivo, curta as nossas páginas, participe e compartilhe! Twitter: @CafezinhoWC
Telegram: https://t.me/CafezinhoWC
Perdeu algum dos nossos programas? Assista aqui no nosso canal do YouTube: https://goo.gl/JdDecF
Instagram: @cafezinhonowc
Link do grupo de Miriam M. Morais
https://www.facebook.com/groups/289079408256943/
Link do grupo Resistência Zé Dirceu
https://www.facebook.com/groups/359929851116063/?hc_ref=ART6PiaHDEQHFm4-MoFfdx509RAuevn598s3qYOuk5jzKMKv5m58w5ktJkj0DAQ7eRY

Facebook Comments

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 10 anos exilado do Brasil. Conta na SUÍÇA, sim, mas não numerada e sem numerário! Co-apresentador do @duploexpresso e blogueiro.