“Bomba SUÍÇA”: a hora da VERDADE para Luiz Inácio LULA da Silva!

O “Millennial” Romulus Maya, lulista desde que enchia o saco de completos estranhos no clube social que frequentava vendendo, aos sete anos, estrelinhas vermelhas, na campanha de 1989, chama o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva na chincha. Agora aos trinta e sete, Maya está com o dossiê #Banestado, aquele que pega Moro e Dallagnol!, em mãos.
Onde?
Na Suíça.
Advogado internacionalista com a melhor formação que o Brasil e o mundo podiam oferecer, elaborou e articulou com diversos atores, brasileiros e estrangeiros, ainda em 2017!, estratégia para provar que as “investigações” da Lava Jato são, na verdade, fraudes grosseiras. Mais que isso, a estratégia traçada transformaria o tema simplesmente num “escândalo internacional”, no coração do Sistema Internacional.
Onde?
Na Suíça, novamente.
Pois bem.
Na semana que vem, Lula — não o de 1989 mas o de 2020 — estará na mesma… Suíça!
E aí, Presidente Lula?
O enfrentamento à Lava Jato, a operadora local do plano dos EUA e da Finança Transnacional de inviabilização do Estado Nacional Brasileiro, é real?
Ou não mais que um “telecatch”?
Bem, saberemos a resposta logo, logo.
Já na semana que vem.

 

 

 

 

 

Facebook Comments

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 12 anos exilado do Brasil. Conta na SUÍÇA, sim, mas não numerada e sem numerário! Co-apresentador do @duploexpresso e blogueiro.

Romulus Maya tem 1734 posts e contando. Ver todos os posts de Romulus Maya