Neymar dribla a sua atenção e o Brasil acaba enquanto você discute futebol

Por Wellington Calasans, para o Duplo Expresso

Eletrobras e Cessão Onerosa do Pré-sal estão prestes a ser entregues enquanto você debate Neymar, um sonegador de impostos que em nada vai melhorar a sua vida. Aos amantes do futebol um recado, vão procurar a turma de vocês! O papo aqui é sério e uma porcaria de uma copa não ajuda em nada o Brasil. Não ganhamos nada como “país do futebol” e ganhamos tudo como país soberano, rico em petróleo e que controla a própria energia.

A Globo faz a festa para o bem de deputados canalhas como Rodrigo Maia, José Carlos Aleluia e Fernando Coelho, todos do DEM – Dando É MUITO! (créditos para Romulus Maya). Será que Neymar está com o pé doendo? Será que foi falta? O pisão que ele sofreu pode influenciar na próxima geração do futebol? À merda todos os idiotas que ainda acreditam que “futebol é cultura nacional”. Futebol é um produto da Globo e que sempre foi usado para enganar idiotas.

Enquanto Neymar faz firula e passa mais tempo deitado do que jogando bola, o plenário da Câmara concluiu a votação do projeto de lei que permite à Petrobras transferir ou negociar até 70% dos campos da cessão onerosa do pré-sal na Bacia de Santos. A proposta fala em permitir negociação de até 5 bilhões de petróleo, mas o nosso comentarista Paulo César Ribeiro Lima (Paulão) já provou por A + B que são 20 bilhões. Três vezes as reservas da Noruega! Pergunte aos noruegueses se eles estão tristes porque não foram à copa!?!? Acorda, alienado!

A matéria referente ao pré-sal seguiu para apreciação do Senado. Agora é hora de pressionarmos os senadores e impedir que os deputados que aprovaram este crime contra o patrimônio brasileiro tenham paz nos restaurantes, hotéis, motéis, na porta de casa. Esses canalhas não podem seguir a vida como se nada de errado tivessem feito.

Sabemos que não temos Defesa Nacional, pois o Exército está vocacionado a ser porteiro de puteiro. Garante apenas que a sacanagem contra o Brasil e os brasileiros corra solta, enquanto o comandante de nada fala que “o papel das Forças Armadas é defender as Instituições”. Nem ele mesmo acredita neste discurso canalha, mas o faz porque é um rendido aos EUA e forças internacionais que tomaram de assalto o nosso país.

Está achando pouco? Enquanto você queria saber se Neymar estava impedido na hora do gol contra o México, os mesmos deputados aprovavam projeto que autoriza a privatização das Distribuidoras de Energia da Eletrobras. Você vai ficar, em breve, impedido de pagar a conta de luz, pois empresa privada pensa no lucro e isso significa aumentar muito a tarifa. Temos que falar também na impossibilidade do Brasil ditar o próprio ritmo de desenvolvimento industrial, pois energia elétrica é importantíssima neste processo.

Não há mais tempo para brincadeira! Ou você luta agora para defender o Brasil ou será vítima da própria apatia. Enquanto isso os sonegadores Globo e Neymar estão rindo com os canalhas vendilhões e seguem, todos eles, arrotando bem alto nos mais caros restaurantes do mundo.

Que o Brasil seja um país dos brasileiros! Esta é a torcida da qual você deve fazer parte.

 

Facebook Comments

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 12 anos exilado do Brasil. Conta na SUÍÇA, sim, mas não numerada e sem numerário! Co-apresentador do @duploexpresso e blogueiro.

Romulus Maya tem 1734 posts e contando. Ver todos os posts de Romulus Maya