A repercussão do áudio-bomba que detonou a Lava Jato

Temos no Programa Duplo Expresso desta terça-feira, 23/01, os seguintes destaques:

– O professor universitário e comentarista de política internacional na imprensa angolana Paulo Gamba comenta: “Sem proposta, direita perde espaço para o comunismo no Nepal”.

– O ex-Ministro Eugênio Aragão e o jurista Samuel Gomes comentam: “A justiça será julgada nesta quarta-feira, 24 de janeiro de 2018”.

– Wellington Calasans e Romulus Maya comentam a atualidade política, com especial destaque para a repercussão e desdobramentos do áudio-bomba que detonou a Lava Jato, publicado com exclusividade pelo Duplo Expresso nesta semana. Foi atualizado ainda nesta manhã, inclusive, o artigo “Áudio bomba – das entranhas da Odebrecht – detona de vez a Lava Jato!“.

Informação com credibilidade, comentaristas e convidados em sintonia com a realidade do país e do mundo.

O programa começa sempre às 6 da manhã: a verdade chega primeiro.

Nas fanpages do Duplo Expresso, Wellington Calasans, O Cafezinho, Falando Verdades, Dilma Resistente e também do Botando Pilha.

#ReferendoRevogatório

#ReconstruçãoNacional

#LeiCancellier

#SoberaniaNacional

#OcupaTRF4

#TaclaFuraBolha

#DarioMesser

#CadeCunha

#QuemeDD

#MoroNaCadeia

#GloboPropineira

Perdeu algum de nossos programas?

Assista em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/2CPoHeN

Acesse nosso canal no Telegram e receba drops diários com o resumo do programa: https://t.me/duploexpresso

*

Vídeo no Facebook em 2 partes, pois mais uma vez (a quarta nos últimos dias!) a transmissão foi “inexplicavelmente” interrompida pouco após as 7 da manhã (será que é quando começa o expediente no Facebook em SP?), quando começávamos a falar de… Lava Jato/ Odebrecht. 🤔

 

No Youtube (completo):

 

Áudio no Soundcloud:

Acha o nosso trabalho importante? Reforce a nossa causa em apenas 2 segundos: apoie a sua divulgação tornando-se um Patrono do Duplo Expresso

Facebook Comments

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 10 anos exilado do Brasil. Conta na SUÍÇA, sim, mas não numerada e sem numerário! Co-apresentador do @duploexpresso e blogueiro.