Warning: getimagesize(/home/clients/936e26d5eaa275fe12415d963763d2e8/web/sites/default/files/u28333/uerj.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/clients/936e26d5eaa275fe12415d963763d2e8/web/wp-content/plugins/wonderm00ns-simple-facebook-open-graph-tags/public/class-webdados-fb-open-graph-public.php on line 1142

Prof. Juarez Tavares: Olimpíadas “inconstitucionais”?


Do Facebook do Prof Juarez Tavares

A VERGONHA CONTINUA

No VII Encontro Brasileiro dos Advogados Criminalistas, realizado em Curitiba nos dias 30/06 e 1º/07 deste ano, fiz novo protesto contra o descalabro administrativo do governo do Estado do Rio de Janeiro, ao manter fechada, por mais de 6 meses, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Não é possível que isso ainda perdure.

Convoco todos meus amigos a protestarem contra isso.

Uma universidade pública não pode ficar fechada por conta de gastos com a realização de jogos olímpicos. Na verdade, configura-se aqui, nitidamente, um estado de coisas inconstitucional.

*Professor titular de Direito Penal da UERJ.

Mesmo sem militância político-partidária, não se omite: é um dos coautores do parecer que embasou a ação do PCdoB questionando o rito de Eduardo Cunha para o “Golpeachment”.

Tenho orgulho de ter aprendido a parte geral de Direito Penal com essa grande referência.

* * *

(i) Acompanhe-me no Facebook:


Maya Vermelha, a Chihuahua socialista

(perfil da minha brava e fiel escudeirinha)

*

(ii) No Twitter:


@rommulus_

*

(iii) E, claro, aqui no GGN: Blog de Romulus

Facebook Comments

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 12 anos exilado do Brasil. Conta na SUÍÇA, sim, mas não numerada e sem numerário! Co-apresentador do @duploexpresso e blogueiro.

Romulus Maya tem 1734 posts e contando. Ver todos os posts de Romulus Maya