Dobradinha Cunha/ Moro intimida jornalista? – E até mesmo parlamentares da oposição?

Por Wellington Calasans, para O Cafezinho

Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, temos no Programa Expresso da Manhã desta quarta-feira os seguintes destaques:

– Wellington Calasans e Romulus Maya fazem revelações dramáticas: (i) expõem acordo entre a Odebrecht e a Lava Jato (do STF a Sergio Moro!) para fraudar as “investigações” (combinadas!) e ocultar propina paga ao PSDB e a membros do Judiciário e do Ministério Público; (ii) relatam que o dono do Brasil continua sendo Eduardo Cunha.

– O ex-ministro da Justiça Eugênio Aragão fala sobre “A caçada dos togados a Lula com embate marcado para o dia 24 de janeiro”.

Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans. Além disso, Romulus Maya sempre reforça a crítica.

O programa começa sempre às 6 da manhã, nas fanpages do Expresso da Manhã, Wellington Calasans, Duplo Expresso, O Cafezinho, Falando Verdades, Dilma Resistente e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”.
#TaclaFuraBolha #ReferendoRevogatorio #ReconstruçãoNacional #LeiCancellier #SoberaniaNacional #FreeLulaPerdeu

Perdeu algum de nossos programas?
Assista em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/expressodamanha
Acesse nosso canal no Telegram e receba drops diários com o resumo do programa: https://t.me/expressodamanha

Acha o nosso trabalho importante? Reforce a nossa causa em apenas 2 segundos: apoie a sua divulgação tornando-se um Patrono do Duplo Expresso

Facebook Comments

Wellington Calasans

Jornalista, Radialista, Ativista Político, Sonha com um Brasil parecido com a Suécia e uma Suécia com o sol do Brasil, o sonho é livre.