Cafezinho no WC – Lula avisa ao mundo: "Faremos o Referendo Revogatório"


Da Redação do blog O Cafezinho,

O Programa Cafezinho no WC desta terça-feira, 24 de outubro, teve os seguintes temas em destaque:

– O Professor de Direito Internacional da Universidade Lusíada de Angola, Abel Paulo Gamba fala sobre os “Acordos Secretos” de Nelson Mandela – Como pôr um legado na lata de lixo. Segundo Paulo Gamba, Nelson Mandela foi usado pela elite branca e grupos internacionais para entregar as riquezas da África do Sul e em troca ganhar a liberdade e o poder político sem a menor possibilidade de resolver os problemas do povo pobre do seu país.

– Após conquistar os nordestinos, Lula inicia em Minas Gerais a nova caravana. A segunda etapa foi iniciada ontem na cidade de Ipatinga. Após conquistar os nordestinos, Lula avança pelo Sudeste para consolidar a maior base popular da história do Brasil. Referendo Revogatório foi anunciado como repúdio ao golpe em curso.

– Sem legitimidade, dois leilões devem ocorrer na próxima sexta-feira. É o fim da exclusividade da Petrobras na exploração da imensa reserva do pré-sal. Só o Referendo Revogatório poderá desfazer este crime lesa-pátria da cleptocracia no poder.

Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans.
Tudo isso às 6 da manhã, nas fanpages do Cafezinho, Cafezinho no WC, Wellington Calasans e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”.
#ReferendoRevogatorio #SoberaniaNacional
Assista ao vivo, curta as nossas páginas, participe e compartilhe! Twitter: @CafezinhoWC
Telegram: https://t.me/CafezinhoWC
Perdeu algum dos nossos programas? Assista aqui no nosso canal do YouTube: https://goo.gl/JdDecF
Instagram: @cafezinhonowc

Facebook Comments

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 10 anos exilado do Brasil. Conta na SUÍÇA, sim, mas não numerada e sem numerário! Co-apresentador do @duploexpresso e blogueiro.