Warning: getimagesize(/home/clients/936e26d5eaa275fe12415d963763d2e8/web/sites/default/files/u28333/colagem_moro_bb_bendine.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/clients/936e26d5eaa275fe12415d963763d2e8/web/wp-content/plugins/wonderm00ns-simple-facebook-open-graph-tags/public/class-webdados-fb-open-graph-public.php on line 1142

EX-CEO DO BB PRESO: TEMENDO FUTURO, MORO FAZ BANCA DE REFÉM





Ex-CEO do BB preso: temendo futuro, Moro faz Banca de refém

Por Romulus

Hoje surge no noticiário a execução de um mandado de prisão expedido por Sérgio Moro contra o ex-Presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine.

Mais uma vez, para dar o salto… hmmm… “jurídico” (aspas!) da empreitada, Moro/ Dallagnol servem-se do seu “delator-coringa”:

– Marcelo Odebrecht.

(sempre ele…)

O primeiro “delator-coringa”, como sabemos, era Alberto Youssef.

Freguês da “casa”…

Que tantos serviços prestou a Moro e Dallagnol no início da Lava a Jato…

Pois bem.

Desta feita o coringa M. Odebrecht resolveu dizer que um tal de “Cobra”, lá da sua planilha de propinas/ caixa 2, seria, na verdade, codinome usado para identificar… Bendine.

Segundo a “narrativa”, “Cobra” teria recebido R$ 3 milhões para “não prejudicar a Odebrecht em negócios com a Petrobras”.

Na sequência, em cima disso (?!), Moro manda prender Bendine.

*

A “narrativa” não bate



LEIA MAIS »

Facebook Comments

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 12 anos exilado do Brasil. Conta na SUÍÇA, sim, mas não numerada e sem numerário! Co-apresentador do @duploexpresso e blogueiro.

Romulus Maya tem 1734 posts e contando. Ver todos os posts de Romulus Maya