EXPRESSO DA MANHÃ: dia da “República”? Que “República”, mané??


EXPRESSO DA MANHÃ 15-11-17: dia da “República”? Que “República”, mané?? (1 de 2)


Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, temos no Programa Expresso da Manhã desta quarta-feira os seguintes destaques:

– Tássia Camargo chama para o programa Cafeína de hoje.

– O cientista e colunista do blog O Cafezinho, Antônio Ponce de Leon, comenta o impacto das medidas de austeridade dos golpistas na saúde pública.

– A arquiteta, mestra em Engenharia Civil e doutoranda em Administração de Empresas, Patrícia Vauquier, fala sobre distorção das telecomunicações no Brasil.

– Wellington Calasans e Romulus Maya questionam: “Que República é celebrada hoje?”

Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans. Além disso, Romulus Maya sempre reforça a crítica.

O programa começa sempre às 6 da manhã, nas fanpages do Cafezinho no WC (estamos solucionando a troca do nome da página), Wellington Calasans, Duplo Expresso, O Cafezinho e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”.

#ReferendoRevogatorio #SoberaniaNacional


*

Ouça o áudio como podcast:

*

Dia da “República”? República da GLOBO! “C/STF, c/td” – EXPRESSO DA MANHÃ Bônus 15-11-17 (2 de 2)


Duplo Expresso – extra – deste 15 de novembro, com Wellington Calasans e Romulus Maya. Sobre a República da “suruba” do Jucá e da Globo, ao vivo. “Com Supremo, com tudo”!



Artigo mencionado no programa sobre os PRIVILÉGIO$$$ exorbitantes de juízes e procuradores brasileiros, na comparação com congêneres de outros países:





*

Ouça o áudio como podcast:




*   *   *

– Siga no Facebook:
– E no Twitter:

Quando perguntei, uma deputada suíça se definiu em um jantar como “uma esquerdista que sabe fazer conta”. Poucas palavras que dizem bastante coisa. Adotei para mim também.

Facebook Comments

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 12 anos exilado do Brasil. Conta na SUÍÇA, sim, mas não numerada e sem numerário! Co-apresentador do @duploexpresso e blogueiro.

Romulus Maya tem 1734 posts e contando. Ver todos os posts de Romulus Maya